SINDICATOS DE JALES PROGRAMAM MANIFESTAÇÃO CONTRA REFORMAS PARA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA

SINDICATOS MANIFESTAÇÃO

Uma manifestação no dia 28 de abril, sexta-feira, com carreata saindo às 8 horas da manhã do alto do viaduto da Avenida Francisco Jalles seguida de concentração na Praça João Mariano de Freitas está sendo programada pelos sindicatos de trabalhadores de Jales que convidam toda a população para participar do Dia Nacional de Protesto Contra as Reformas do Governo Federal.

A forma de mobilização da comunidade de Jales e da região foi decidida em reunião das lideranças sindicais, na sede do Sindicato dos Motoristas, na tarde desta sexta-feira.

Durante o encontro foi formada um comissão de comunicação integrada por Adivaldo Caldeira, do Sindicato dos Motoristas, João Missoni, do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Fátima Boton, da Apeoesp e Maria Ramires, do Sindicato dos Comerciários.

No encontro ficou decidido que durante a manifestação será distribuído um folheto unificado explicando a situação e a posição dos trabalhadores, as entidades participantes estarão levando faixas e cartazes e todos deverão estar vestidos de preto, o que poderá ser seguido pelos demais participantes.

2 comentários

  • TEMOS SIM que RecicFlar... ...Nao faze lei nova!!!... ... ...

    VAMO DEIXAR A LEI COMO ESTA…30 ANOS DE CONTRIBUIÇAO ESTA MUITO BOM PRO RESPONSAVEIS PELO INSS DESVIA … … PORQUE QUANDO A GENTE APOSENTA NOVO CONTINUA TRABAIANDO PORQUE ACHO QUE ESTA NOVO PRA PENDURA AS BOTAS/BOTINAS/SAPATAO… …E A RENDA NUM CAI… …AGORA APOSENTA 45 DE CONTRIBUIÇAO E IDADE AVANÇADA AI MEU FIO NOIS JA VAI TA COM O PE NA COVA OU ATE JA TA DEBAIXO DELA(TERRA)… … …

  • Elias

    Uai, e cade o o sindicato dos servidores públicos municipais de Jales e região?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *