SÓCIO DA MAX MODAS DIZ QUE PRETENDE AJUIZAR AÇÃO DE INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS CONTRA PRESIDENTE DA ACIJ

Segundo notícia postada no portal A Voz das Cidades, do irrequieto Betto Mariano, um dos sócios proprietários da empresa Max Modas pretende acionar na Justiça o presidente da ACIJ, Leandro Rocca, com uma ação de indenização por danos morais.

De acordo com Betto, o sócio da Max Modas alega que, diante das várias declarações e alegações do presidente da ACIJ e da imputação do crime de concorrência desleal, a empresa se viu atingida moralmente e já contratou o advogado Aislan de Queiroga Trigo, que deve assumir o caso e tomar todas as providências judiciais pertinentes.

Ainda segundo a notícia do portal, o sócio da Max Modas teria dito que sua empresa está estabelecida em Jales há mais de dez anos e, nesse período, nunca recebeu uma visita do presidente da ACIJ. “Agora, depois de toda essa repercussão, só nos resta buscar na Justiça uma reparação pelos danos causados à imagem de nossa empresa”, teria dito o empresário.

O empresário teria dito, também, que “o presidente da ACIJ ligou na última terça-feira e ordenou que não fosse realizada a ‘Liquidação de Fábrica’, uma vez que a nossa empresa não tinha autorização da Associação Comercial de Jales“.

A notícia completa do Betto Mariano pode ser lida aqui.

10 comentários

  • Ele é o culpado.

    Já achei um culpado:
    CAPITÃO Bolsonaro.

    • thomaz turbando

      E eu achei mais um culpado. A tua mãe, que deveria ter mandado seu pai ir ao banheiro bater uma na noite fatídica em que copularam e produziram mais um babaca que, por imbecil, se tornou bolsonarista.

      • Ele é o culpado

        Quanto ao seu comentário, me abstenho, porque tive uma linda mãe, isso com certeza o senhor não teve, já que o senhor não nasceu, e sim foi CAGADO por uma vaca.

  • Pior Câmara de todos os tempos

    Só para constar o vereador Fábio Kazuto juntamente com o vereador Bismark tentaram de tudo para impedir a realização da liquidação, os dois vereadores nipônicos estavam junto com a ACIJ para fazer pressão no prefeito e no Secretário de administração para barrar o Alvará.

  • Borsonaro

    Vai….agora quero ver essa demanda.

    Presidente da ACIJ, deu um tiro no pé !!!

    • Mas sempre houve essas promoções, a pirâmide calçados fazia no prédio do nipo, o Beto calçados fazia na rua dez, qual o problema? O comércio e uma guerra de sobrevivência comercial, e hoje em dia tá difícil, ainda mais em Jales que o comerciante tá matando cachorro a grito. Eu fico pensando como sobrevive essas lojas de marca se o povo só compra roupa de dez reais, Jales tem seus mistérios, pra sobreviver, se dependesse só de políticos já tinha desaparecido do mapa.

  • Adauto

    Esse presidente é supostamente falarão…
    Quero ver quando chegar no seu empreendimento, tem todas notas fiscais né…

  • Ele é o culpado.

    Aliás o senhor deve neste momento Thomaz turbando o seu companheiro, já que és um boiola.

  • Comerciante da 10

    Magazine Luiza faz todo janeiro
    Perfil Boutique faz todo ano
    Beto Calçados FAZIA
    Piramide Calçados sempre fez esse tipo de promoção

    E ai SR LEANDRO ROCA, VAI IMPEDIR TAMBÉM???
    NÃO ENTENDI A SELETIVIDADE…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *