TAXA DE OCUPAÇÃO DA UTI-COVID DA SANTA CASA ATINGE 100% NESTA QUINTA-FEIRA

Lembrando que, há alguns dias, foi noticiado que a Santa Casa recebeu mais 04 respiradores para a UTI Adulto, mas, pelo jeito, ainda não estão disponíveis. Ressalte-se, também, que foram anunciados mais 04 leitos na Enfermaria, o que elevaria o total para 14, mas, como se vê na tabela acima, o setor continua com 10 leitos. 

A notícia é do site do Matheuzinho, o FocoNews:

A UTI – Unidade de Terapia Intensiva, da ala de síndromes gripais da Santa Casa de Jales, atingiu na manhã desta quinta-feira, 02 de julho, 100% de ocupação. A ala é dedicada aos pacientes suspeitos ou positivos para Covid-19. No momento, são 02 pacientes de Jales, 02 de Urânia, 01 de Palmeira d’Oeste e 01 de Santa Salete que ocupam os 06 leitos de UTI.

Os leitos clínicos da mesma ala possuem 90% de ocupação. Isso representa 9 leitos ocupados de 10 disponíveis, segundo as informações disponibilizadas pela Santa Casa de Jales nesta manhã. Dos pacientes da enfermaria, 04 são de Jales, 01 de Aparecida d’Oeste, 01 de Pontalinda, 01 de Santa Albertina, 01 de São Francisco e 01 de “outra cidade que não teve o nome divulgado”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *