TCE JULGA RECURSO E LIVRA SANTA CASA DE TER QUE DEVOLVER DINHEIRO DE PLANTÕES

O Tribunal de Contas do Estado (TCE) deu provimento ao recurso ordinário interposto pela Santa Casa de Jales e reformou a sentença que tinha condenado o hospital a devolver R$ 47 mil aos cofres públicos.

A Santa Casa está livre, agora, da devolução do dinheiro e, melhor ainda, livre da ameaça de ficar impedida de receber recursos públicos transferidos pelos governos federal, estadual e municipal.

O prefeito Flávio Prandi(DEM) acompanhou o julgamento de hoje, em São Paulo. Antes, ele já tinha feito, há alguns dias, uma incursão ao TCE, quando conversou com conselheiros sobre o caso.

6 comentários

  • Humirde

    Para os mais críticos, quem será que fez a defesa da nossa Santa Casa ?.
    Aproveitando o assunto gostaria de parabenizar o senhor provedor da Santa Casa, antes do sorteio do carro, ele mesmo com uma equipe de jovens estavam vendendo os bilhetes na Rua Professor Rubião Meira, Jardim Paraíso, gesto de humildade e nobreza, coisa que muita gente não tem.
    Parabéns Junior, e sempre que a nossa Santa Casa precisar, dentro das minhas condições estarei colaborando, gente honesta, digna do maior respeito.

  • Égua

    nossa….pelo jeito o prefeito que fez a defesa da santa casa….
    parece que ele que resolveu a situação né….

    • Anônimo

      Pelo jeito, parece mesmo. Fez incursões no TCE. Prefeito vai além do seu gabinete. Já quanto a defesa da Santa Casa, deve ser de algum BOM ADVOGADO PRO BONO.

  • JOJÔ

    FALAAAA SR CARDOSO,NOBRE ME RESPONDE UMA PERGUNTA NADA HAVER COM ESSE ASSUNTO: PODE TER MESAS NA CALÇADA DOS BARES NO CENTRO DA CIDADE,NOS DOIS BARES COM MESAS NAS CALÇADAS NAO DA PARA PASSAR COM MULHER E CRIANÇA…CHEGA A SER UM ASSEDIO MORAL E NINGUEM FALA NADA FICA NAS MESAS SÓ OS PICARETAS DA CIDADE.PRONTO FALEI.

    • Se não fossem bares, se fosse por exemplo a frente de uma residencia e estivesse lotado de pessoas paradas (já que é um espaço público e qualquer um pode ficar parado na frente), o que vc faria?
      Poupe nosso tempo parceiro.

  • Morador do condomínio

    Deve ter pago um absurdo pra aquele advogado de SP fazer a defesa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *