TERCEIRO ‘CONCERTO SOLIDARIEDADE SAÚDE E MÚSICA’ PROMETE AGITAR VILLA ROCCA NESSA SEXTA-FEIRA

santa casa-concerto2O 3º Concerto Solidariedade, Saúde & Música acontece nesta sexta-feira, 31, no Villa Rocca, e os interessados ainda podem encontrar  convites – vendidos a R$ 10,00 – no setor de Captação da Santa Casa de Jales. No 2º Concerto, realizado em julho do ano passado, o Villa Rocca ficou lotado, com mais de 1.200 pessoas.

O Concerto, com grande diversidade de estilos musicais, terá a direção artística do Maestro Edivaldo de Paula e a participação especial da Banda Bzynski, Bia Ferraz, Bruno Gival, Elder Mansueli, Eliandro Bueno, Ismael Tonholi, Marcelo Zaia, Norma Valéria, Rogério Leão e a dupla João Paulo e Henrique. Eles serão acompanhados pelos músicos da Orquestra Sinfônica de Jales. 

A arrecadação do evento será em benefício da Santa Casa de Jales. Maiores informações: 3622-5002.

12 comentários

  • Leitor

    perdi a vontade de ir quando li “Eder Mansueli”…

    • Jalesense de alma!

      Leitor e Maria, o que vocês dois fizeram em prol à Santa Casa de Jales? Que contribuição estes comentários medíocres de vocês contribuíram para abrilhantar o trabalho de nossos artistas?? Vão trabalhar buscando o bem do próximo, doem-se , primeiro tirem suas imperfeições para depois apontar qualquer falha do outro, se é que as tem!!!!

  • SECRETARIA DE AGRICULTURA

    Cardosinho, sei que não tem nada haver com esse post, mas, por favor, me responda: Onde é a sede da Secretaria de Agricultura, que saiu do Aeroporto?

  • Fabiana

    Estou feliz em ajudar nossa Santa Casa, mas não posso deixar de dizer que esta mãe coruja lá estará assistindo a primeira apresentação do meu violonista preferido!

  • Edivaldo de Paula

    Obrigado pela divulgação Cardozinho!
    Ajudar as unidades filantrópicas de nossa amada cidade como a Santa Casa é um dos pontos principais de nossa Instituição (Ponto de Cultura Corporação Musical de Jales) que preza pela educação musical de nossos jovens alunos, buscando inseri-los na sociedade, aprendendo a respeitar as diferenças e a serem detentores de seus direitos e deveres civis. Assim é formada a Orquestra Sinfônica de Jales, por indivíduos que amam a cultura musical e que dedicam boa parte de sua vida ao estudo e a luta pelo desenvolvimento Cultural de nossa Cidade! Abraços!

    • Fabiana

      Preclaro Edivaldo, eu e meu marido temos muito a agradecer sua dedicacão e carinho por nossos filhos. Ontem foi uma noite de muita emoção, é triste a gente ler alguns comentários de alguns pais que estão mais preocupados com a “bolsa” do que com a formação cultural e social de seus filhos. Obrigada Edivaldo! Aplausos a seu trabalho. Fabiana, mãe do Lucas.

      • Platéia

        Eu não sou pai nem mãe de músico, sou platéia e acompanho esse trabalho magnífico. Quem paga a “bolsa” não é o Edvaldo e sim a Prefeitura. Eu sei que está atrasada há meses. Essa orquestra maravilhosa representa Jales em toda a região e merece ser valorizada inclusive a agilização na construção da nova sede. Parabéns ao Edvaldo aos músicos.

    • Irlaine,mãe orgulhosa

      Parabéns à você Edvaldo pelo brilhante trabalho e paciência com nossos filhos, conduzindo-os não apenas no bom caminho musical, mas também no caminho de excelentes filhos e bons cidadãos! O Mérito é muito seu, nosso Maestro!!!

  • Anônimo

    Cardosinho teria jeito de você informar quantos e quais os vereadores que foram se foram!Obrigado!

  • Platéia

    O show foi lindo! Parabéns! Mas a prefeitura poderia pagar a “bolsa” desses artistas em dia e não atrasar vários meses! Fica a dica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *