TREM ATROPELA CARRO NO JARDIM PAULISTA, EM JALES

Ainda bem que o nosso prefeito vai fazer dois viadutos sobre os trilhos da ferrovia. Vejam a notícia que recebi, via e-mail:

O carro do moto-taxista Celso Carvalho Brambila, 27 anos, foi atingido por um trem na noite deste sábado (03/02). O moto-taxista passava pelos trilhos que cruzam a Rua Maranhão, no Jardim Paulista, quando uma locomotiva acertou a lateral dianteira do veículo.

O moto-taxista saiu ileso do acidente, mas o veículo teve danos de média monta e ficou com a dianteira destruída. Segundo Celso, a locomotiva vinha com a luz apagada, em alta velocidade. O carro, um Astra, não tinha seguro.

“Ainda bem que minha esposa não estava no carro, pois a mesma está grávida. Foi tudo muito rápido, quando percebi meu carro já estava sendo jogado para longe” . (sic)

Muito abalado, Celso ainda completou: “o trem vinha com a luz apagada, lutei para comprar este carro, trabalhando como moto-taxista, este cruzamento está errado, não tem nenhuma segurança”. (sic)

Moradores que moram próximos dos trilhos reclamaram da velocidade que o trem passa nos cruzamentos e quando param, muitas crianças e adultos tem que passar por baixo do trem, informou Monieli Silva, 20 anos, moradora do bairro.

Obs: a notícia acima é do portal Jales Net, e pode ser vista aqui, inclusive com foto do carro destruído.

1 comentário

  • Anônimo

    ABSURDO ISSO GENTE, ATÉ QDO VAMOS ENFRENTAR ESAS SITUAÇOES???? CADE A PM JALES??? FERROBAN? ALL? CADE O MPF AGINDO PARA COLOCAR CANCELAS??

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *