TRÊS PESSOAS FICAM PRESAS EM POSTO DA CAIXA FEDERAL. BOMBEIROS FORAM ACIONADOS

DSC00065

A Praça do Jacaré esteve movimentada na manhã desta quinta-feira, como se pode ver nas fotos.

Duas mulheres e uma criança ficaram presas por cerca de trinta minutos, em um dos postos de atendimento bancário (quiosque) da Caixa Econômica Federal, instalado nas proximidades da Banca do Edu.

DSC00063A porta do posto teria travado logo após a entrada dos três. Os bombeiros tiveram que ser acionados e, depois de algumas tentativas, conseguiram remover um vidro por onde as duas mulheres e a criança puderam sair.

Uma das mulheres é de Votuporanga e veio a Jales para visitar parentes neste início de ano. Ela disse que o maior problema foi o calor, uma vez que o ar condicionado do local não estava funcionando.

Esta não é a primeira vez que usuários do posto ficam presos no seu interior. 

9 comentários

  • Savinho

    LEGAL! UMA MULHER QUE NEM É DAQUI FICA PRESA NO QUIOSQUE DA CAIXA, QUE VERGONHA PRA CIDADE.

    • Ana

      Esses caixas além de nao funcionarem direito, nunca tem dinheiro em dia de pagamento. A caixa, pelo menos aqui em Jales, tá terrivel de ruim. Nem limpeza e manutenção andam fazendo nesses quiosques.

  • MOACIR

    AINDA BEM QUE NUM CAIU, UM DOS INÚMEROS BURACOS, DE NOSSA CIDADE, DEVERIAM DISTRIBUIR UM PANFLETO NAS ENTRADAS DA CIDADE AVISANDO DOS PERIGOS DE ANDAR EM NOSSAS RUA, BURACOS, LIXO, CALÇADAS IMUNDAS, FALTA DE SINALIZAÇÃO, SEMÁFOROS ESCONDIDOS POR GALHOS DE ARVORES, COMO ATRAS DO DOC E PLACAS DE SINALIZAÇÃO INFORMANDO QUE O PRONTO SOCORRO AINDA É PERTO DA VILA UNIÃO, ESSA GESTÃO TA UMA CALAMIDADE. É VEXAME DE TODOS OS LADOS. É PÁ CABÁ.

  • Eliane

    Eu utilizei o mesmo quiosque tentei fazer uma retirada de dinheiro … o caixa fez barulho, barulho e nada de dinheiro … fui ver meu saldo e acredita que a máquina além de não soltar o dinheiro retirou da minha conta … pior que era em uma sexta só na segunda pra resolver e depois ainda me pedem dois dias úteis para sacar novamente o dinheiro … quero distância do quiosque.

  • MAURO

    minha familia é de jales e minha sobrinha que é de votuporanga ficaram mais de meia hora la sem ar e ventilaçao
    é pra caba

  • Anônima

    ” Isso é Jales do meu coração… “

  • TyoCarlos

    O fator QUALIDADE é de relevante importância em qualquer situação ou prestação de serviços. E algo que já passou da hora de se explorar com maior intensidade em nosso município.

  • Jéssica

    Kkkkkkkkkkkkk’ Isso é o tal do “MUDA JALES” ! Ta tudo mudando por aqui , bancos prendendo pessoas , os BURACOS tem PEDAÇOS de rua , é realmente Jales esta uma VERGONHA !

  • Otimista

    A bruxa ta solta em Jales. Desvia de buraco, cai no bueiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *