TRIBUNA DE DOMINGO: PARINI QUER PRIVATIZAR FACIP ATÉ 2018

Vejam bem se o prefeito Humberto Parini é tonto. A apenas quatro meses de descer a rampa do palácio azul, nosso premiado estadista quer garantir que alguma empresa privada – qual seria, hein!!?? – cuide da Facip pelos próximos seis anos. A notícia está na edição deste final de semana do jornal A Tribuna, em matéria assinada pelo repórter Alexandre Ribeiro, o Carioca.

Outra matéria do Carioca mostra que 30% dos candidatos a vereador em Jales não possui o Ensino Médio. Tem também uma matéria sobre dois alunos da EE “Dom Artur Horsthuis” que ganharam medalha de ouro na Olimpíada Brasileira de Matemática e estão entre os melhores do Brasil.

E no jornal A Tribuna você vai ficar sabendo quem são os 13 ilustres jalesenses que emprestarão seus nomes às ruas do Residencial Nova Jales, que ainda não foi inaugurado. O projeto que homenageia 12 homens e 01 mulher é de autoria do vereador Rivelino Rodrigues.

Ah!, e tem também a lidíssima coluna social do Douglas Zilio. Tudo isso e muito mais em A Tribuna deste final de semana.  

5 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *