VEREADORES DE JALES COGITAM USO DE BAFÔMETROS DURANTE SESSÕES

Um vereador jalesense confidenciou a este aprendiz de blogueiro que um de seus colegas teria comparecido à sessão de segunda-feira passada um tanto quanto “mamado”. Por conta disso, alguns vereadores já estariam cogitando copiar a iniciativa da Câmara Municipal de Conceição do Piancó.

Naquela cidade do sertão da Paraíba – onde nasceram a Elba Ramalho e o nosso saudoso poeta e servidor municipal Francisco Valdo Albuquerque – a Câmara adquiriu bafômetros para medir a concentração de álcool etílico dos vereadores, durante as sessões.

Aqui em Jales, a ideia – segundo me disse a fonte – é criar mecanismos para que os “pingaiada” sejam enquadrados nos rigores do Código de Ética e Decoro Parlamentar.

E o premiado vereador Topete(DEM), que é companheiro de partido do prefeito Flá Prandi, continua aprontando das suas. Em entrevista, ele resolveu requentar um assunto que já foi debatido na Câmara em março do ano passado: o suposto sumiço de parte da madeira doada pela Polícia Ambiental à Prefeitura em 2016.

Essa não é a primeira vez que Topete requenta essa estória. Com um aliado desses, o prefeito Flá nem precisa de adversários.

E por falar em adversários, a Câmara deverá discutir, na sessão da próxima segunda-feira, um requerimento do vereador Tiago Abra(PP) que vai, certamente, render críticas à administração comandada por Flá.

No requerimento, o vereador está perguntando se é verdade que a Sabesp teria cortado o fornecimento de água da Secretaria de Educação, por falta de pagamento. Em novembro do ano passado, uma creche ficou sem energia elétrica. Na ocasião a Secretaria de Fazenda alegou que as contas teriam extraviado.

8 comentários

  • Observador

    Precisaria ter um bom nivel escolar e serem submetidos a um concurso,teríamos pouquíssimos vereadores.

  • Adauto Albuquerque

    ” ISSO É UMA VERGONHA ”
    Tanto o executivo e o legislativo, estão brincando….
    Estão brincando com a cara do jalesenses.
    Ninguém viu, ninguém sabe…cada o dinheiro…beberam…

  • COMIGO NINGUÉM PODE

    ESSE VEREADOR “TOPETE” É UMA PIADA, E DE MUITO MAL GOSTO.
    CIDADÃO QUE NEM SABE CONVERSAR. PRA ESSE TIME FICAR COMPLETO SÓ PRECISARIA SER ELEITO O RICARDO JUNQUEIRA, AÍ SIM A CÂMARA SERIA A PIOR DOS ÚLTIMOS TEMPOS.

    AINDA BEM QUE O BETTO MARIANO VAI BARRAR SUA CANDIDATURA EM 2020, APOIADA PELA ANALICE FERNANDES.

    LEI DA FICHA LIMPA NÃO VAI DEIXAR O RICARDO E MUITOS SUJEITINHOS DESSA CIDADE, COMO ESSE DA FOTO, SEREM ELEITOS. PQ SE FOR, O RESULTADO É ESSE DAÍ.

    • COMIGO NINGUÉM PODE É UM SPOSENTADO QUE LEVOU UM SACODE KKKKK

      Vc é mais um idiota que acredita no Fake News “As mentiras da cidades”, blog este do mentecapto mor de Jales Betto Fofoqueiro kkkkkk
      Vai pedir voto para seu candidato a deputado federal porque daqui dois anos ninguém segura o Ricardo Junqueira, este é porreta, o que fala prova kkkkk

  • Amigo do Tutu

    Um outro Vereado me falou lá no boteco do bosque que quem tava bêbedo era o Deley, que até pedir para mecânico pagar para trabalhar ele pediu, e que o Tupetudo ficou muito bravo com ele e com o Fra que manda ele fazer isso para cobrar dias pessoas de jales!

  • Bucha de canhão

    Isto é uma vergonha, deve ser coisa do Deley que não sai de boteco até de segunda, ele poderia pelo menos o dia de trabalho dele que e umas 4 vezes por mês deixar de ir, vergonha este ser.

  • pé de bóde

    tupete bébe a culpa é do deley kkkkk

  • 100 juizo

    O topete tem mais é que cobrar a investigação dessas madeira que sumiram e ninguém foi punido , ao invés de criticar tinha que divulgar para ver se os outros vereadores toma atitude , pois deve te peixe grande porque tão tentando abafar o caso e o comentário que rola é que não foi só madeiras , teve tijolos , na farra do material , pelo amor de Deus alguém ponha a federal no caso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *