VÍDEO: A AVENIDA ‘JOÃO AMADEU’ EM DIA DE MUITA CHUVA

Um amigo filmou um trecho da Avenida João Amadeu, durante a chuva que caiu na sexta-feira passada. Ressalte-se que a filmagem foi feita quando a chuva já tinha diminuído bastante.

Os problemas daquela avenida, nos dias chuvosos, não são novos. São vários os relatos de empresas comerciais invadidas pela água.  Lamentavelmente, o ex-prefeito Humberto Parini ficou oito anos no poder e não fez nada pela João Amadeu. Ou melhor, fez sim: colocou alguns semáforos.

Quem acompanha a liberação de verbas do governo federal deve ter notado que o tal PAC da Dilma liberou milhões de reais para várias cidades da região, a fim de resolver problemas de infraestrutura. Nosso ex-prefeito, até prova em contrário, nem foi atrás. Vejam o vídeo: 

You need to a flashplayer enabled browser to view this YouTube video

5 comentários

  • ZOIO TORTO

    CARO CARDOSÃO (MOVIMENTO MSC),ESTÁ AÍ UMA OPORTUNIDADE PARA O SENHOR DAR UMA DICA PARA SUA DEPUTADA “DOSE HOMEOPÁTICA” MANDAR UMA VERBA PARA CONSTRUÇÃO DE GALERIAS.

  • Zé Bulacha

    Zoio Torto, procure outro deputado, porque dessa aí só migalhas, se a deputada resolver o problema de galerias eu FICO PELADO DA PRAÇA

  • Pit Bull

    Parece-me que este video não foi realizado pela assessoria da prefeita, a matéria não esta postada pela SMC . Se realmente não foi, sugiro que requisite-o do autor e nas próxima chuvas não percam a oportunidade de registrar o estado de calamidade, pois já perderam situações piores para a montagem de processo de solicitação de verba para a regularização do problema , que é de muito tempo. Meus caros palacianos , quanto mais substancioso um processo reivindicativo maior as possibilidade de conquista , isto é o obvio; só que há necessidade de tirar os glúteos das cadeiras. Vamos a luta, ganham para tal !!!!

  • Depois não diga que não avisei

    Se der uma chuva igual a de Rio Preto, nossa cidade vira uma calamidade só!! não tem condições…

  • Lucas

    Vale ressaltar que os bueiros estão todos entupidos com lixo jogado pela população. Até entulho de construção eu já vi até a “boca” do boeiro, tampando qualquer passagem de água. Além disso, foram asfaltando, asfaltando e a “boca” diminuiu. Um outro agravante é que, reza a lenda, as galerias não tem saída pra evacuar a água da chuva para fora da galeria.
    Só pra esclarecer o espertão do “Depois não diga que não avisei” que se ele não tivesse faltado às aulas de geografia e conhecesse Rio Preto além do seu shopping, saberia que todas as ruas cercantes às avenidas que inundam formam um V em sua direção…a caída de água da cidade dá na avenida, visto que aquilo era literalmente um Rio (não é por acaso o nome da cidade). A rodoviária inunda porque está abaixo do nível da rua…só se caísse um dilúvio por três dias seguidos pra Jales inundar como inunda Rio Preto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *