BASQUETE MASTER DE JALES CONQUISTA TERCEIRA VITÓRIA CONSECUTIVA

Nosso time de basquete, cujo principal destaque é o número 14 (não por acaso, o Oscar Schmidt também usava a 14), ganhou mais uma. Eis a notícia:

A equipe de Basquetebol Master de Jales enfrentou a equipe de Tanabi, na partida válida pela quarta rodada da 3ª Copa Monte Líbano de Basquetebol Master/Liga Regional, no último sábado dia 09 de junho, na cidade de São José do Rio Preto.

O primeiro quarto da partida terminou com o placar anotando 21 x 11 para Jales. Já no segundo quarto, a diferença do placar foi um pouco maior 24 x 08 totalizando, ao final do primeiro tempo, o placar de 45 x 19 para Jales.

Já no segundo tempo, a equipe Master Jales iniciou a partida impondo o mesmo ritmo que já vinha adotando durante o jogo e o resultado do terceiro quarto finalizou o placar de 26 x 11 para Jales.  O último quarto também não foi diferente, o time de Jales anotou 20 pontos, contra 11 da equipe de Tanabi, fechando a partida com 50 pontos de diferença, em 91 x 41 em favor da equipe jalesense. 

Jales vem se destacando, e não encontrou dificuldades na partida, melhorando sua postada em quadra, ficando eficiente no ataque e na fechada da defesa, vencendo o jogo com certa facilidade. Com o resultado a equipe alcança a segunda posição na tabela de classificação.

A equipe Basquetebol Master Jales, foia representada pelos jogadores Robério Bandeira, Gustavo Silva, Marcelo Weiers, Renato Silva, Carlos Birigui, Paulo Silva, Fábio Galan e Alessandro Santos.

1 comentário

  • Oi Boa tarde meu nome é rosi moramos em pontalinda estou a procura de uma associação de basquete para por o meu filho de 11 anos,ele está acima do peso e precisa urgente praticar algum esporte ele já praticou futebol mas ele não gosta o único esporte q ele gosta é o basquete mas infelizmente não podemos pagar uma escolinha eu gostaria de ter mais informações de vcs se essa escolinha de vcs é paga por favor me chamem no Zap 17-997812205 obgada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *