CAPITÃO DA FIORENTINA É ENCONTRADO MORTO NA CONCENTRAÇÃO

Deu no Estadão:

Uma tragédia abalou o futebol italiano na manhã deste domingo. O zagueiro e capitão da Fiorentina Davide Astori foi encontrado morto em seu quarto de um hotel em Údine, onde a equipe estava concentrada para enfrentar a Udinese, pelo Campeonato Italiano. O atleta tinha apenas 31 anos e teve passagens pela seleção italiana. 

“A Fiorentina está profundamente abalada por ser forçada a anunciar que seu capitão Davide Astori faleceu, vítima de uma doença súbita. Por essa terrível e delicada situação, e acima de tudo por respeito a sua família, nós apelamos para a sensibilidade de todos”, publicou o clube italiano em suas redes sociais.

A rodada do Campeonato Italiano deste domingo, 04 de março, foi inteiramente adiada. O clássico de Milão entre Milan e Inter, marcado para a tarde deste domingo (horário de Brasília), está entre as partidas que serão remarcadas. Genoa e Cagliari já estavam em campo prontos para se enfrentar, e a partida foi imediatamente suspensa no momento em que os atletas dos dois times foram informados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *