DE VIRADA, BX EVENTOS/GIL ACESSÓRIOS VENCE CAMPEONATO DE FUTSAL MASCULINO. E HOJE TEM RODADA DO FUTSAL FEMININO

futsal gil acessórios

Com o pequeno atraso de uma semana, me valho das informações da assessoria de imprensa da Prefeitura e do site Informa Mais, do amigo Ilson Colombo de Lima, para dar notícias sobre a final do 45º Campeonato Aberto de Futsal, realizada na sexta-feira passada, no Ginásio Municipal de Esportes.

Quem esteve por lá, viu um jogo equilibrado e emocionante. Como se sabe, o time da LH Borr/Biovida tinha vencido o primeiro jogo da final, contra a equipe da BX Eventos/Gil Acessórios, pelo clássico placar de 3 a 0. E começou o segundo jogo, repetindo o placar clássico, fazendo 3 a 0 logo no primeiro tempo. Mas…

futsal troféuMas, também no futsal, o jogo só termina quando acaba. O segundo tempo começou com uma avassaladora reação do time da BX Eventos/Gil Acessórios, que conseguiu, em menos de dez minutos, chegar ao empate em 3 a 3. O placar ainda foi movimentado mais três e vezes e ao final, vitória, de virada, da BX Eventos/Gil Acessórios por 5 a 4. O último gol, o da vitória, foi marcado a apenas 23 segundos do final.

O resultado levou as finais para os pênaltis. E, nos pênaltis, brilhou a estrela do goleiro Filó, da BX Eventos/Gil Acessórios, que defendeu duas cobranças e levou sua equipe à vitória. Com o resultado, o Gil Acessórios – dos irmãos Sinval e Júlio que, neste ano, fizeram parceira com o Osvaldo “Bexiga” Júnior, da BX Eventos – tornou-se pentacampeão do Aberto de Futsal.  

FUTSAL FEMININO IMG_5518-peqAs disputas não acabaram, no entanto, com a final do futsal masculino. Nesta sexta-feira, 29, teremos dois jogos pelas semifinais do campeonato de futsal feminino. O time do Euphly Jalles(ao lado), que representa Jales, fará o jogo de fundo, contra o time de São João de Iracema. O primeiro jogo será entre as equipes do Projeto Maquininha, de Rio Preto, e o Vera Cruz, de Ilha Solteira.

As duas equipes vencedoras dos confrontos de hoje, farão a final do campeonato em dois jogos. O primeiro está marcado para a próxima quarta-feira. E o segundo jogo da final feminina, será na sexta-feira, 05 de fevereiro.

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *