ESTÁDIO MUNICIPAL TERÁ SEMIFINAIS DA ‘COPA JALES DE FUTEBOL MENOR’, NO FINAL DE SEMANA

E o Vinícius Neris, da assessoria de imprensa da Associação Comunitária e Esportiva de Jales (ACEJ) mandou a notícia abaixo, informando que, no final de semana, teremos futebol no Estádio Municipal:

Neste final de semana teremos a grande semifinal da “1ª Copa Jales de Futebol Menor 2012”. Para chegar à fase semifinal foram realizados 48 jogos nas categorias Fraldinha, Dentinho, Dente de Leite e Dentão, com a participação das cidades de Jales, Auriflama, Santa Albertina, Macedônia, Ouroeste, Estrela D´Oeste, Populina e Pontalinda, totalizando a participação de 460 atletas com idades de 7 a 16 anos.

As equipes foram divididas em grupos classificando as duas melhores de cada categoria e grupo para a fase semifinal. Todos os jogos da fase classificatória aconteceram no Campo de Futebol “Devanir Alves de Lima” (Fepasa). A fase semifinal será o confronto das equipes classificadas em suas respectivas categorias conforme cruzamento definido em regulamento geral. Os jogos desta fase semifinal acontecerão no Estádio Municipal de Jales, “Dr. Roberto Vale Rollemberg”, conforme segue:

Sábado (30/06/2012), à partir das 8 horas:
1º jogo, Categoria Fraldinha: Jales x Macedônia.
2º jogo, Categoria Dentinho: Pontalinda x Macedônia.
3º jogo, Categoria Dente de Leite: Macedônia x Populina.
4º jogo, Categoria Dentão: Macedônia x Populina.

Domingo (01/07/2012), à partir das 8 horas:
1º jogo, Categoria Fraldinha: Auriflama x Pontalinda.
2º jogo, Categoria Dentinho: Auriflama x Jales.
3º jogo, Categoria Dente de Leite: Jales x Estrela D´Oeste.
4º jogo, Categoria Dentão: Jales x Auriflama.

Um grande público é esperado, pois serão 6 cidades envolvidas, onde cada equipe contará com a presença dos pais e amigos para prestigiar o bom futebol da meninada. A competição é uma realização da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Turismo de Jales, Associação Comunitária Esportiva de Jales e com total apoio da Prefeitura Municipal de Jales. A entrada no estádio é totalmente gratuita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *