GAROTO JALESENSE É CONVOCADO PARA SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTSAL

A notícia é da Secretaria Municipal de Comunicação:

APAFUJ IMG_5605O prefeito Flávio Prandi Franco recebeu em seu gabinete o jalesense Gabriel Oliveira da Silva, de 14 anos, que é jogador da escolinha APAFUJ e se tornou destaque ao ser convocado para jogar na seleção brasileira de Futebol de Salão. A seleção segue no dia 4 de julho para São José dos Campos para disputar o Mundialito de Futebol de Salão que acontece nos dias 5 a 9, na cidade de Jacareí.

Gabriel é o primeiro jalesense a integrar a seleção brasileira. Ele foi preparado pela APAFUJ/GRIFFE TEEN, onde treina desde os quatro anos, preferindo sempre o futsal, jogando de beque, tendo disputado o Campeonato Paulista e outras competições.

A APAFUJ/GRIFFE TEEN, em parceria com a Prefeitura Municipal de Jales, estará dando todo o apoio para essa primeira participação de Gabriel na seleção brasileira em sua categoria.                                                                    

O prefeito Flá, ressaltou que a convocação de Gabriel é muito importante para nossa cidade, principalmente como referência para a juventude, mostrando que o esporte é uma das bases para a formação das pessoas. Ele reconheceu também o trabalho da equipe da APAFUJ, que atende todas essas crianças e jovens, cuidando voluntariamente das atividades desenvolvidas e ajudando a preparar a garotada para a vida.

Para a APAFUJ o fato de Gabriel integrar a seleção brasileira deve motivar outras crianças a integrarem no projeto.

4 comentários

  • Everaldo

    Precisamos de Apoio financeiro para continuarmos desenvolvendo nosso projeto de assistências as nossas crianças que se inicia em nossa entidade deste os 06 anos de idade, buscando na prática do esporte uma formação, alem da que encontramos nas ruas de nossas cidades espalhadas por esse Brasil a fora, assim como todas entidade é muito difícil continuarmos desempenhando nosso trabalho, sem ajuda financeira para o funcionamento da APAFUJ. Que hoje conta com participação de 300 crianças direta e indiretamente. Se você quer abraçar essa causa ou pode indicar alguém que se interesse pela nossa causa, nos procure. Na quadra do jardim paraiso – jales. Vocês não tem ideia do valor do sorriso de uma criança.

  • Refinado

    Principal ou sub15? Parabéns ao jovem

  • Jalesense

    Parabéns ao atleta. Sucesso garoto!!!!

  • Jalesense

    Quem são os pais do craque??

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *