INTERNACIONAL ALFINETA ARQUIRRIVAL GRÊMIO COM HOMENAGEM A EX-JOGADOR LULA

O Internacional de Porto Alegre(RS) publicou hoje, em sua página oficial, uma homenagem ao ex-ponta-esquerda Lula, campeão brasileiro de 1976. Trata-se, é claro, de uma indireta ao rival Grêmio, que está abraçando Bolsonaro.

Luís Ribeiro Pinto Neto, o Lula, é pernambucano, como o ex-presidente Lula, e, entre 1974 e 1977, integrou um dos melhores times do Internacional de todos os tempos, que tinha Manga, Figueroa, Marinho Peres, Batista, Falcão, Carpegiani e Dario Maravilha, entre outros.

Antes, ele jogou no Fluminense, que também tinha um grande time, entre 1966 e 1973. O ex-jogador está completando 73 neste sábado. Vejam a alfinetada:

 

2 comentários

  • Renato Gaúcho confirma convite e elogia Bolsonaro: "Vai mudar o Brasil"...

    Depois que o técnico do Grêmio, Renato Caucho elogiou Bolsonaro dizendo que “o presidente do Brasil, não é torcedor do Palmeiras, Flamengo, Botafogo, do Grêmio, ele é presidente do Brasil. Ele tem uma bandeira só, a do país”.
    Seguiu dizendo que “Ele gosta de futebol, torce por todo mundo, gosta do esporte. Aproveitei, parabenizei pelo trabalho dele, do Dr. Sergio Moro, da equipe toda, pelo grande trabalho que estão fazendo. Muita gente pode achar que não, mas acho que ele faz um excelente trabalho. Ele vai dar jeito no Brasil, ele vai mudar o Brasil”. Renato convidou o Bolso a assistir um jogo do Grêmio.
    Imediatamente, os petistas colorados e até gremistas, não gostaram! Este jogador nordestino chamado Lula, eu não conheço pois neste time, os famosos eram Falcão, Manga , Figueroa e Dario que jogaram na seleção.
    Quero lembrar que o estado do RS é reduto do PT e só tem 2 times rivais

  • Dennison Coelho

    Não vejo alfinetada no Grêmio. Por acaso não existem colorados bolsonaristas? Existe sim, e muitos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *