INVICTO, TIME DE BASQUETE MASTER DE JALES DISPUTA FINAL NO SÁBADO

Após encerrar a fase de classificação com uma brilhante campanha, vencendo todos os jogos disputados, a equipe de Basquete Master, categoria acima de 40 anos de Jales, fará a final da 2ª Copa Monte Líbano de Basquete Master.

As disputas serão realizadas em São José do Rio Preto, contando com a participação de outras seis equipes, sendo duas do Monte Líbano, e uma de Catanduva, Cedral e Monte Aprazível, além de Jales.

Com garra e dedicação durante toda a fase de classificação, os números da equipe de Jales mostram seu desempenho em relação aos adversários: durante a fase de classificação, a equipe totalizou 693 pontos convertidos (média de 69,3 por jogo) e sofreu 469 pontos (média de 46,9 por jogo), resultando em uma diferença média de 22,4 pontos por jogo no placar contra seus adversários (224 pontos de saldo de cestas).

O último confronto da equipe jalesense pela fase de classificação, que contribuiu para sua condição de líder invicta, foi contra a equipe de Monte Aprazível, no sábado, 16, ocasião em que derrotou o adversário pelo placar de 72 x 62. Na partida, jogaram e pontuaram: José Bandeira, João Tunussi (06), Márcio Fister (03), Osvaldo Landin Jr. (23), Carlos Birigui (09), Renato Silva (12), Adagoberto Navarro (03), André Salviano (04), Ronaldo Quintern, Gustavo Silva (12) e Fábio Galan (T).

A final da competição será realizada no próximo sábado de setembro, 30, às 14h30, na sede do Clube Monte Líbano, em Rio Preto, tendo como adversária a equipe anfitriã e atual campeã da competição.

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *