JALES VENCE CEDRAL PELA LIGA REGIONAL DE BASQUETE MASTER

Agressivo na defesa e contundente no ataque? Parece até que o diretor de imprensa – por sinal, um dos cestinhas da equipe – está falando do time do Corinthians. Eis a notícia que o cestinha me enviou:  

No último sábado, 14, a equipe de basquete Master de Jales voltou às quadras em jogo válido pela 2ª rodada da III Copa Monte Líbano/Liga Regional de Basquete Master, em jogo contra Cedral. E a equipe jalesense, desde o começo da partida, mostrou que buscaria a vitória a todo custo.

A postura da equipe de Jales, desde o princípio, foi bastante agressiva na defesa e contundente no ataque, o que ficou demonstrado no placar: após os primeiros dois minutos de jogo, a equipe jalesense tomou a frente do placar e manteve-se assim até o fim do jogo, construindo um placar crescente, principalmente no último quarto da partida. Os resultados obtidos pela equipe de Jales foram os seguintes: 1º quarto: 17 x 07; 2º quarto: 12 x 12; 3º quarto: 17 x 16 e 4º quarto: 29 x 11, totalizando o placar de 75 x 46 para Jales.

Com a vitória, a equipe de Jales, atual vice-campeã da competição, alcança a quarta posição na tabela de classificação, enquanto o time de Cedral, penúltima colocada, ocupa a sétima posição.

No primeiro jogo da equipe jalesense, ocorrido em 24 de março contra Catanduva, apesar de apresentar um bom basquetebol naquela oportunidade e manter-se à frente do placar durante praticamente toda a partida, chegando a abrir 14 pontos de vantagem, o time acabou cedendo a vitória à equipe adversária nos últimos minutos, que acabou com o placar em 64 a 60.

Pela equipe de Jales, que conta com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes, jogaram e pontuaram os seguintes atletas: Gustavo Silva (5), Robério Bandeira (2), Paulo Silva (22), Marcelo Weiers, Carlos Birigui (11), Adagoberto Navarro, Sérgio Amorim (8), Osvaldo Landim Jr. (14), Fábio Galan (5) e Alessandro Santos (8).

O próximo confronto da equipe será dia 19 de maio, onde Jales enfrentará Barretos.

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *