JALESENSE ENFRENTA TIME DO E.C. VAI-VAI NESTE DOMINGO NO ‘ROBERTÃO’

jac-x-vai-vai

A notícia completa está no Jales Notícias:

O Jalesense Atlético Clube tem mais um importantíssimo compromisso diante da sua torcida neste domingo, 30 de outubro.Às 10 horas, a equipe de Jales recebe o E.C.Vai Vai em partida válida pelas quartas de final da Taça Paulista 2016. É o primeiro de dois jogos que valem vaga na semifinal da competição. O ingresso custa R$ 10,00 e um quilo de alimento não perecível.  

O confronto, porém, só foi confirmado na tarde de quarta-feira, 26, em julgamento do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), que analisou uma queixa do Concórdia de Poá sobre supostas irregularidades na arbitragem durante a goleada por 3 a 0, no dia 23, em Jales.

Depois de sofrer dois pênaltis e um gol em jogada normal, o visitante decidiu não retornar para o segundo tempo e abandonou a partida no intervalo. Por 3 votos a 1, o STJD considerou que o time deveria ter permanecido em campo até o fim do jogo e que perdeu o direito de reclamar depois de abandonar a partida.

jojo

A alegre participação do conhecidíssimo Josiel Brittos, o Jojô, está entre as “supostas irregularidades na arbitragem” reclamadas pelos diretores e torcedores do Concórdia, de Poá. Eles não concordaram com a escalação de Jojô para integrar a equipe de arbitragem que atuou no jogo realizado aqui em Jales, no domingo passado.

Segundo os chorões de Poá, Jojô seria diretor do time de Jales e não poderia estar na equipe de arbitragem. Se isso fosse verdade, seria mesmo uma irregularidade. Registre-se, porém, que o polivalente Jojô atuou como 4º árbitro e não teve qualquer interferência nas lambanças do juiz do jogo.  

3 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *