JOGOS REGIONAIS: JALES FICA EM NONO LUGAR E CAI PARA A SEGUNDA DIVISÃO

jogos-quintodia2Os 60º Jogos Regionais, que, neste ano, foram realizados em Araçatuba, terminaram ontem, sexta-feira, com a final do futsal masculino, vencida por Araçatuba, que derrotou o time de Jales por 2 a 0. Apesar da derrota, o futsal masculino foi a modalidade em que Jales se deu melhor, ficando em 2º lugar.

Depois do futsal, o melhor resultado obtido por Jales foi com as meninas da capoeira feminina, que ficou em 3º lugar. As outras modalidades disputadas por Jales foram: basquete masculino(7º), capoeira masculina(5º), handebol feminino(7º), judô feminino(8º), judô masculino(6º), karatê feminino(5º), karatê masculino(8º), natação feminina(7º), natação masculina(7º), tênis masculino(8º) e xadrez masculino(8º).

Na classificação geral da 1ª divisão, disputada por dez cidades, Jales ficou em 9º lugar, com 69 pontos. Para que vocês tenham uma ideia da distância, a 8ª colocada – Mirassol – obteve 141 pontos. São José do Rio Preto, a campeã, amealhou 381 pontos. Com o 9º lugar, Jales caiu para a segunda divisão.

Por falar em 2ª divisão, a campeã da segundona neste ano foi Fernandópolis, com 241 pontos, uma diferença de – pasmem! – 151 pontos para a segunda colocada, Tabapuã, que obteve 85 pontos. Santa Fé do Sul, que também disputa a 2ª divisão, ficou em 12º lugar, atrás de potências esportivas, como Pontalinda e Santo Antônio do Aracanguá.

Com relação ao quadro de medalhas da primeira divisão, Jales ficou também em 9º lugar, com 02 medalhas de ouro, 09 de prata e 03 de bronze.

Apesar da péssima colocação e da queda para a segunda divisão, é importante ressaltar que a maioria dos atletas que representaram Jales são da própria cidade e merecem o nosso respeito.

2 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *