JOGOS REGIONAIS: JALES REBAIXADA PARA SEGUNDA DIVISÃO

Apesar da falta de informações oficiais sobre a participação de Jales nos Jogos Regionais de Penápolis, uma coisa já parece certa: nossa cidade está sendo rebaixada para a segunda divisão. Dois leitores do blog já enviaram comentários sobre o rebaixamento e agora a notícia está sendo confirmada pelo portal Jalesnet.

Ontem à noite, as informações sobre a pontuação dos jogos davam conta de que Jales era a última colocada, entre as cidades da primeira divisão, com 67 pontos, enquanto Fernandópolis, a penúltima, tinha 104. Segundo, no entanto, o Jalesnet, nossa cidade chegou a 76 pontos na manhã de sábado. 

Claro que o rebaixamento de Jales não vai alterar o preço do dólar, mas o resultado reflete a falta de apoio oficial ao esporte, como já ficou claro no post anterior.    

14 comentários

  • resultados dos jogos

    amigo cardoso, a cobertura dos jogos está sendo feita no facebook da prefeitura de jales, as participações de jales nos jogos estão todas lá.

    os destaques da equipe de Jales nos jogos eu encontrei no site da prefeitura:
    http://jales.sp.gov.br/noticias/jales-e-bronze-no-judo-taekwondo-e-handebol/

    http://jales.sp.gov.br/noticias/malha-fica-em-quarto-nos-jogos-regionais/

    e

    http://jales.sp.gov.br/noticias/jales-leva-trofeu-da-ginastica-artistica-para-casa/

    abraço

  • disputa

    as equipes são boas, um dia se ganha, outro dia se perde, o mais importante é competir, estamos felizes por isso e vamos continuar lutando.

  • estranho

    como que você sabe os resultados, sendo que nem saíram ainda…? amanhã ou na quarta que sai o último boletim com a classificação geral, e a pontuação!

  • Alexandre

    O último boletim oficial saiu no sábado de manhã e Jales estava em última com 76 pontos. http://www.diarioweb.com.br/novoportal/Noticias/Esportes/103259,,Rio+Preto+luta+por+mais+quatro+ouros.aspx Como pode ver neste link, Jales ficou muito abaixo de Fernandópolis que com 130 pontos, também está rebaixada.

  • anônimo

    Não importa se fomos rebaixados ou não, o que importa é que o Ilsom colombo e o porquinho conseguiu mais um trófeu para jales,FOTO COM A SABRINA SATO, publicada no jornal de jales, agora vão ter que explicar que Pódio é esse, e o que os dois estavam disputando.

  • Anônimo

    Parabéns Jales, foi rebaixada, mas com muito orgulho, já que 95% dos atletas que disputaram os jogos são jalesenses. Interessante, quando sobe para a 1ª divisão é porque contratam atletas, quando desce é porque não tem trabalho de base.

    Informação: São 44 modalidades, Jales foi com 25, portanto, com esse número, não tem nenhuma possibilidade de Jales permanecer na 1ª divisão.

    Das 25 modalidades, 100% de atletas jalesenses: Bocha, Damas, Futsal Masculino e Feminino, Futebol Masculino, Judô Masculino e Feminino, Karatê Masculino, Handebol Masculino e Feminino, Volei de Praia Feminino, Tênis de Mesa Masculino, Taekwondo Masculino e Feminino, Tênis Masculino e Feminino. As modalidades de Malha, Basquetebol Masculino, Volei Masculino e Feminino, Volei de Praia Masculino, Biribol e Atletismo com 70% de atletas jalesenses.

    Parabéns aos atletas, que deram o seu máximo.

    • Barboza

      Amigo, Jales só subiu porque foi cidade cede.
      mas parabens mesmo por começar a valorizar mesmo que tardiamente (já que perderam muitos atletas) os atletas que são mesmo do municipio. E uma, atletas não tem nada a ver com a incapacidade dos comandantes.

  • Ilson Colombo

    Eu quero dizer que minha modalidade é Jales, nos Jogos Regionais de 2012 tinhamos a missão de fazer representar a cidade nas 25 modalidades e privilegiando os atletas locais e estes cumpriram o seu papel defendendo honrosamente o nome de Jales, sob a coordenação do funcionário de carreira da PM de Jales Ademir Molina, que brilhantemente conduziu os trabalhos em Penápolis, enfrentando outros 8 municipios como Rio Preto e Araçatuba. Outro objetivo éra o de disputar a sede dos Jogos Regionais em 2014, competindo com a Cidade de Mirassol, pois além de destacar Jales no Cenario Esportivo ao sediar os JRs 2014, trará para o municipio de Jales movimento financeiro junto ao comercio local, e a possibilidade de melhorar nossas praças esportivas em ano de Copa do Mundo no Brasil. Aceito as criticas que possam surgir, mas nao deixamos de botar no nosso peito e honrar o nome de Jales em todas as circunstancias, e mais uma vez o prestigio de Jales está em alta entre as cidades que participam dos Jogos Regionais,(54 cidades) vencemos a eleição e Jales com certeza repetirá o sucesso da realização dos 5 Jogos Regionais anteriores e do JORI 2012. Saudações esportivas a todos!

    • Esta adiministração não apoiou algumas modalidades que honraram com muitas medalhas de ouro, prata e bronze nossa cidade, cito o xadrez que é de minha alçada.mas tem o taekondo do professor Caio Marcos tbem que foi medalha de bronze nas olimpiadas mundiais na corea e outras modalidades esportivas. Quando falo do não apoio, falo do cancelamento do projeto XADREZ NAS ESCOLAS pelo atual prefeito, que era o celeiro de dezenas de campeões que descobri por 27 anos de militância em aulas como amigo da escola e recentemente como empresa KUCALEGAL DE XADREZ ESCOLAR. O prefeito simplismente cancelou o projeto no ano de 2009 e tudo acabou. Toda aquela tradição que o xadrez tinha em Jales morreu e uma hora pra outra! Minha empresa fechou e atualmente se os gestores municipais do esporte quiserem atletas do xadrez terão que contratar de outras cidades pois apoiar o esporte local não apoiam de geito nenhum. Fazem até questão de não apoiar, que isso fique bem claro a todos!

  • braisl nos jogos olimpicos

    a seleção brasileira também perdeu várias modalidades nos jogos olímpicos e está muito atrás das demais seleções… e dai? a competição é valida porque os atletas se reúnem e se superam. perder para demais equipes é algo que acontece … imagina se voce parasse de torcer pro seu time quando ele fosse rebaixado?

    o problema das pessoas de jales é que parece que elas torcem contra a propria cidade.

  • INDIGNADO

    O DEFEITO DAS PESSOAS É QUE ELAS SÓ SABEM CRITICAR E CRITICAR…..

  • simples

    CARDOSINHO ESTIVE NO GINASIO DO PARAISO ONTEM, A APAFUJ JOGOU CONTRA O SAO PAULO F.C PELO CAMPEONATO PAULISTA E VENCEU EM TODAS AS CATEGORIAS , MAS INFELIZMENTE DAVA VERGONHA DE RECEBER UMA EQUIPE DA CAPITAL NUM GINASIO DAKELES…PARABÉNS AOS DIRIGENTES DA APAFUJ E NOTA ZERO PARO O PREFEITO DE JALES

  • Indignado

    anônimo
    30 julho 2012 às 20:40
    Não importa se fomos rebaixados ou não, o que importa é que o Ilsom colombo e o porquinho conseguiu mais um trófeu para jales,FOTO COM A SABRINA SATO, publicada no jornal de jales, agora vão ter que explicar que Pódio é esse, e o que os dois estavam disputando.

    KKKKKK, se me dão licença irei rir desta imundice escrita e burrice afirmada ” Ilsom colombo e o porquinho conseguiu (não seria no plural?) mais um trófeu para jales,(troféu de ultimo colocado)FOTO COM A SABRINA SATO (OU SERIA ESTE O TROFÉU HAHAHAHAHA)”

    Caros leitores ninguém aqui está para julgar o empenho e a força de vontade dos atletas, claro que se ganharam foi com o esforço merecido, mas acontece que a inocência de vocês não os deixam enxergar as entrelinhas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *