NA COREIA DO SUL, LULINHA DIZ TER MAIS MEDO DE POLÍTICOS BRASILEIROS DO QUE DE KIM JONG-UN

Lulinha o outro

Lulinha era considerado uma das “joias” do Corinthians. Ele marcou mais de 300 gols, atuando nas categorias de base do Timão, mas, quando chegou ao profissional, não teve muita sorte. A notícia é do blog do Rafael Reis, no UOL:

Um dos principais jogadores estrangeiros do futebol da Coreia do Sul, o meia Lulinha não perde o sono com a possibilidade de o país onde vive desde o ano passado ser atacado pela Coreia do Norte.

O mais famoso dos 18 brasileiros que atuam por lá afirma viver totalmente despreocupado na Ásia, mesmo com a escalada de tensão na região e o risco de um conflito nuclear entre a ditadura de Kim Jong-un e os EUA, aliados históricos dos sul-coreanos

KIM afp_f9956“Vou ser sincero, parece que nada disso está acontecendo por aqui. Ninguém comenta nada sobre o tema. A vida está normal. Para falar a verdade, fico mais preocupado com meus pais no Brasil do que com a situação aqui na Coreia. A guerra no Brasil é pior, tem roubo, assalto e os políticos”, afirma o meia de 27 anos.

Promessa de craque das categorias de base do Corinthians na década passada, Lulinha chegou à Coreia do Sul em maio de 2016, depois de rodar por Bahia, Ceará e Botafogo e outros clubes. Desde então, vem convivendo com a preocupação da família em relação à sua segurança.

“Sempre que minha mãe vê alguma coisa na TV, ela me liga saber como estou. Quando fico sabendo de algo, é porque ela me ligou ou porque vi em algum jornal brasileiro. As pessoas daqui não falam sobre isso.”

5 comentários

  • Refinado

    Até eu tenho mais medo dos bandidos do PT do que do Pastel de Flango da Coreia.

  • KAKA

    PRA QUEM JA ENFRENTOU A GAVIOES DA FIEL, O DITADOR SUL COREANO É FICHINHA

  • Onde está o dinheiro que estava aqui?

    Falando em Lulinha e bandidos, lembrei que Janot está processando Lula, Dilma, seus ex ministros e ex tesoureiros de campanha e do PT — mais uma vez, Lula já 6 processos.
    No processo, Janot indicia Lula como chefe de uma facção criminosa pois recebeu R$ 1,5 bilhão de propinas
    Está noticia, o Cardozinho não vai publicar pois prefere publicar fotos com os nordestinos, como rei

  • As pessoas de lá não falam sobre o possível conflito nuclear entre Coreia do Norte e Estados Unidos talvez por alienação,o perigo é real.Destacando uma frase de Polônio em ”Hamlet”:A loucura dos grandes deve ser vigiada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *