PROJETO ESPORTIVO ABRE VAGAS PARA TREINOS DE FUTSAL FEMININO EM JALES

A notícia é da Secretaria Municipal de Comunicação:

Jales está com vagas abertas para o futsal feminino. Os treinos, que são gratuitos, são voltados para meninas com idades entre 11 a 21 anos. O objetivo da Prefeitura de Jales, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Turismo, é fomentar a prática esportiva.

As interessadas no Projeto Esportivo devem procurar a Secretaria de Esportes, ou comparecer diretamente nas aulas que são ministradas às quintas-feiras das 14h às 17h no Ginásio Municipal de Esportes Dr. Waldemar Lopes Ferraz, aos sábados das 13h às 15h na Escola EE Dr. Euplhy Jalles e aos domingos das 15h às 17h, também na Escola EE Dr. Euplhy Jalles. 

De acordo com a coordenadora responsável, Rafhaella Santos Limeira de Souza, “não há um limite de vagas. As inscritas serão divididas por categorias, conforme a faixa etária. Temos o interesse de logo avaliar as atletas para montarmos as equipes, uma vez que ao longo do ano teremos várias competições importantes, tanto municipais como estaduais”. 

Através do futsal feminino, Jales participará do 35º Jogos Abertos da Juventude do Estado de São Paulo, da 62ª edição dos Jogos Regionais, um dos mais importantes eventos esportivos promovidos no território paulista, além do Campeonato Estadual Infantil de Futsal e outros.

O projeto também conta com a participação e o apoio das alunas bolsistas do Programa Escola Família, nos treinos aos sábados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *