SOFRIMENTO À VISTA

Eu não acredito! Manchete do jornal Gazeta Esportiva, deste sábado, anuncia que o técnico Tite, do Corinthians, está preparando o lateral pernambucano Moacir para ser titular do time durante a Taça Libertadores de 2011. Os adversários devem estar vibrando com essa notícia. Trazido pelo Mano Menezes do Sport Clube Recife, Moacir revelou-se um dos maiores cabeças-de-bagre que já vestiu o manto corintiano. Tá certo que o Tite passou boa parte de 2010 fora do país e não deve ter acompanhado as atuações do Moacir na Libertadores e no Campeonato Brasileiro do ano passado, mas não custava ele dar uma olhada nos vídeos dos jogos, antes de divulgar uma má notícia dessas.  Logo agora, que nos livramos do Souza e do Tiago Heleno, o técnico do Timão me sai com essa novidade terrivelmente preocupante. Vou me preparar prá mais um ano de sofrimento. Se você também não está acreditando, então leia a notícia completa aqui.

8 comentários

  • Dalua

    O time do Clube Atlético Jalesense: Murilo, Zezinho, Procópio, Wagner e Edson, Maciel e Mario, Joaquinzinho (Helinho) , Tatu, Netão e Rafael. Reservas: Zé Mauro, Perigo, Brandãozinho, Quarentinha. Este time enfrentaria o Corintians, Palmeiras e outros sem fazer feio. Este time derrotou o campeão matogrosso Mixto por 4 x 1, sem muito esforço. Ou também aquele time: …., Donizete, Cabrita, Fante, Quinze ou você, Jack, Saurinha, Caselato, Zezinho, Esquerdinha, Dr. Mizael. Não lembro o goleiro.

  • O goleiro que jogou mais foi o Ivair, irmão do Luso. Mas teve também o Gessy, que foi embora de Jales ainda garoto e levou a linda irmã que ele tinha, para tristeza do time inteiro. Este aprendiz de blogueiro era o gerente do banco de reservas. O Odassinho e o Quinze eram os titulares das laterais. Eu pagava todos os meus pecados marcando o Caselato e o Zezinho nos treinos. Ainda bem que o time reserva tinha o Velosinho, o Zé Luiz Coutinho, o Fante (saudoso), o Rafinha de Urânia, e outros.

  • Dalua

    Lembrou bem. Ivair e Gessy e o Claudio (terceiro). Odassinho também. Quando terminou o CAJ por volta de 1969, aconteceu um campeonato municipal ficando para final AABB e Gremio. A AABB com os jogadores do CAJ, enquanto o Gremio com Zequinha, Beleco (este também jogava muito),Bolinha (este também jogava muito) Ivo, Ivaete, Lindalécio, Touro, Dito, Cordeiro, Vila, Expedito,Pardal, Joaquinzinho e Valtinho. Foram dois jogos.

  • Só discordo quanto ao Bolinha. Ele falava mais do que jogava.

  • Dalua

    Com todo respeito pela sua opinião não posso aceitar que o Bolinha não foi craque. Sei que esta provocando o nosso amigo. Por volta de 1990o Acosta trouxe o misto do Santos (Joel Mendes, Teodoro, Fausto e outros) e o Bolinha foi o melhor jogador. Falou do Velosinho que foi bom jogador. Ele residiu perto minha casa Jardim Arapuã quando nem energia existia. Jogou no Pinheiro PR, Casacavel PR, Americana, Votuporanguense e outros. Certa vez na cidade de Duas Pontes num jogo o Velosinho discutiu com o treinador e pediu para sair no intervalo. Chegou um fazendeiro daquela cidade e, tirando dinheiro do bolso, pediu que ele voltasse. Nos dias de hoje seria + ou – 200 reais. Ele muito genioso, não quis. O simpático senhor insistiu para que ele continuasse porque estava jogando muita bola.

  • Anônimo

    eu morei ai em jales nessa ,epoca do caj,lembro me muito bem desses times ai,do goleiro murillo,do vagner qdo foi no pograma do silvio santos,bater penalti do joaquinzinho et, mas nao esta faltando o nestle nao,,nessa epoca eu tinha 12 anos,alembro do cazelato,do perigo,, do baianinho,,cheguei a jogar ai mais tarde na epoca do neneinha,depois vim para campinas e nao voltei mais por ai,,,,tenho muitas saudades dessa terra,,,

  • kincas

    eu morei ai em jales nessa ,epoca do caj,lembro me muito bem desses times ai,do goleiro murillo,do vagner qdo foi no pograma do silvio santos,bater penalti do joaquinzinho et, mas nao esta faltando o nestle nao,,nessa epoca eu tinha 12 anos,alembro do cazelato,do perigo,, do baianinho,,cheguei a jogar ai mais tarde na epoca do neneinha,depois vim para campinas e nao voltei mais por ai,,,,tenho muitas saudades dessa terra,,,

    • moreno souza

      que legal, assisti esse programa do Silvio Santos em Pontalinda, onde eu morava era o Cidade contra Cidade e o Murilo um goleirão, até o Silvio Santos ficou admirado com a altura dele. Mudei para Vinhedo e também tenho muita saudade dos derbis CAJ X FEFECE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *