TORCEDOR DO CORINTHIANS QUE MORREU NA ARENA TINHA ORGULHO DE ATUAR NA OBRA

arena corinthians-bco_nov2013_0

A notícia é do G1:

Vizinhos de Fábio Luís Pereira, de 42 anos, que morreu na quarta-feira (27) em acidente nas obras da Arena Corinthians, em São Paulo (SP), relataram que o operador de caminhão, que vivia com a mulher e três filhas em Limeira(SP), era torcedor do Corinthians e se orgulhava em trabalhar na construção da futura casa do time de futebol.

A queda de três estruturas metálicas do complexo resultou em duas mortes: a de Pereira e de Ronaldo Oliveira Santos, de 44 anos, também funcionário. As estruturas foram atingidas por um guindaste que estava colocando a última treliça, de 500 toneladas, sobre o prédio. O estádio teria de ser entregue até o fim deste ano.

Muito abalados com a morte, os parentes dele não quiseram dar entrevista ao G1 nesta quarta-feira. A casa da família fica no bairro Gustavo Picinini. “Eu estava cochilando depois do almoço quando ouvi a movimentação na casa. Ainda não consigo acreditar no que aconteceu”, disse a vizinha Neide Antunes, de 43 anos.

Ela contou que toda a família torce para o Corinthians. “As filhas dele são torcedoras fanáticas. Domingo nós estávamos juntos e falamos sobre o trabalho. Ele se orgulhava muito de estar lá”, disse Neide.

A notícia do G1, completa, pode ser lida aqui.

4 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *