AGRESSOR DE BOLSONARO DIZ QUE SE SENTIA AMEAÇADO POR DISCURSOS DO CANDIDATO

Eu imaginava que o ataque ao candidato Bolsonaro era coisa de maluco, como o sujeito que matou John Lennon, ou aquele turco que baleou o papa João Paulo II, ou ainda aquele fã obcecado que tentou matar a Ana Hickmann e acabou morto (e sepultado, por coincidência, em Juiz de Fora).

Depois, no entanto, de ver o vídeo com o depoimento que o tal Adélio deu a uma juíza federal de Juiz de Fora, fiquei com a impressão de que ele não está tão louco assim, embora tenha confessado que toma remédios controlados.

Perguntado se a motivação do ataque seria política ou religiosa, ele respondeu o seguinte:

“As duas coisas eu diria. As duas coisas, entendeu? Porque eu como milhões de pessoas pelos discursos da pessoa requerida (Bolsonaro) me sinto ameaçado literalmente, entendeu? Me sinto ameaçado como tantos milhões de pessoas pelos discursos que o cidadão tem feito”.

6 comentários

  • Coitado, ele tem distúrbio mental

    Más ameaçado do que ?, já que o PT prega que a partir de hoje, quando o presidiário dar o seu aval a candidatura de seu poste (Haddad) as pesquisas irão explodir, com possibilidades até de já no primeiro turno encerrar as eleições.
    Inclusive o BOM petista (caso do Cardoso), sabe muito bem que o senhor Haddad não é unanimidade dentro do próprio partido, porque a senhora Gleise Hoffmann queria a vaga para ela, e o senhor Haddad disse que, vice de outro, sem ser o Lula ele não seria candidato.
    Más vamos aos fatos da facada:
    Como uma pessoa, que se diz transtornada, viaja mais de 600 Km, paga um aluguel de R$ 400 reais adiantados (estando desempregado), sabendo que o candidato iria passar por aquela cidade, com o mesmo foi encontrado QUATRO celulares (não importa se novos ou velhos), agora tem em sua defesa um escritório advogacio de QUATRO advogados, e os mesmos alegam que estão sendo pagos por uma pessoa FÍSICA, que não quer que seja identificado, inclusive já irão defender o cliente para apenas reduzir a pena, que condenado os próprios defensores já disseram que o cliente já esta.
    Olha que pessoa tão boa né esse patrocinador, inclusive já pagou pelos trabalhos.
    Ora gente, ninguém é tão idiota assim né, e vem dizer que o camarada tem distúrbio mental, então se fosse assim quantos e quantos malandros sairiam matando, e depois é só dizer, coitado, ele tem distúrbio mental, há dá licença né, independente se for em candidatos, ou em qualquer pessoa comum.

  • elias

    Um crime todo planejado e arquitetado à dias, o sujeito (esquerdista) já vinha seguindo os passos de Bolsonaro à dias, é um defensor nato da ideologia Marxista da esquerda podre. Mas é claro que a estrategia seria a de acusar o mesmo de louco, de transtornado, para assim diminuir a pena do assassino. Mas é claro que os mandantes do atentado não queriam que Adélio sobrevivesse após o atentado, com certeza imaginavam que ele seria morto pelos apoiadores de Bolsonaro ou pela policia que fazia a segurança, mas como quem apoia Bolsonaro não é bandido e marginal como os membros do MTST, PSOL etc, Adélio foi preso e agora os mandantes do atentado estão morrendo de medo de serem descoberto. Quanto a moça também envolvida, dúvido que sera encontrada viva, uma hora dessas já devem ter apagado ela, queima de arquivo.

  • Thiago

    Com certeza deve se sentir ameaçado já que se a esquerda cair vai ter que começar a trabalhar (afinal, cartão de crédito internacional não é pra qualquer um), com certeza isso é uma grave ameaça a sua integridade.

  • Thiago

    Muitos brasileiros se sentem ameaçados com as ideias de ódio (travestidas de amor) propagadas pela esquerda, nem por isso podem se dar ao direito de matar esse ou aquele.

    Agora, se o cidadão – sentindo-se ameaçado por ideologias políticas – tiver carta branca pra matar, que a regra valha para todos, não só para os homicidas da esquerda.

  • A culpa foi da faca

    Orientado pelos seus 4 advogados (não sei quem está pagando?) o reu está tentando diminuir a sua pena para por a culpa no esfaqueado Bolsonaro que está sendo beneficiado, nas pesquisas.
    Bosonaro já está no segundo turno mas mantem seu índice de rejeição muito alto. Essa facada poderá ajudá-lo nisso. Segundo as pesquisas deverá perder a eleição.
    Não acredito em que Bosonaro diz, pois não voto nele mas acho que ele é o o mais fraco dos candidatos possíveis a ganhar. Sempre foi deputado que eu não sabia que ele existia a anos atras. Nunca fez nada!
    Votarei em quem eu conheço.
    E paulista

  • Vem ai o Jairzinho Paz e Amor!

    O Brasil não conhecia Bolsonaro pois sempre foi deputado pouco atuante porem o seu passado demonstra ser racista, homofóbico, machista e defensor do armamento para a população civil.
    Com tantos candidatos envolvidos em processos de corrupção, o brasileiro acreditou que ele seria o politico que vai destruir a corrupção neste país.
    Com o episodio das facadas, Bolsonaro está tentando desconstruir sua imagem do passado e copiar Lula da campanha passada quando Lula construiu o “Lulinha Paz e Amor”.
    Como se um politico mudasse de um dia para outro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *