BANCO DO BRASIL DE JALES, 1981

A foto abaixo foi mandada pelo jalesense Sylvio Versutti, atualmente em Caraguatatuba(SP). Sylvio trabalhou no Banco do Brasil e também militou no rádio aqui em Jales e em Santa Fé do Sul. Ele mandou a foto para o Célio Baião e o Poletto, que me repassaram. No início dos anos 80, o Banco do Brasil de Jales chegou a ter mais de 70 funcionários. E como se pode ver pela foto, eram poucas as mulheres.

Acho que, no mínimo, uns 08 colegas que estão na foto já se foram para o outro lado do mistério, como o Bolinha, o Heber, o Odemar, o Pedrão, o Oscar e o Dr. Antonio Carlos (pai da Nice Mistilides). Eu estou entre o Matias e o Barrenha, e à frente do Shimomura. Notei a falta de alguns colegas, como o Ismael, a Keiko, o Biá, o Pardal, a Geraldina, o Lourival Castilho e o Zelão Buosi (estes três últimos, também já falecidos), que, provavelmente, estavam em férias.

Reparem como o Anisinho, da Aderj (o baixinho de bigode, bem à frente), era engraçadinho. E notem que o Igayara ainda tinha cabelos e que o Oscar não largava o copo nem na hora da foto. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *