BEBÊ NASCE EM RODEIO E MÃE NEM SABIA QUE ESTAVA GRÁVIDA

Em festa de rodeio acontece de tudo, mas dizer que não sabia que estava grávida, convenhamos… A notícia foi veiculada pelo Bom Dia São Paulo:

A comerciante Kátia Maria Cruz deu à luz nesta quinta-feira um menino durante um rodeio que estava sendo realizado em na cidade de Itanhaém, a 101 quilômetros da capital, no litoral de São Paulo. O inusitado da história é que a mulher nem sabia que estava grávida. O nascimento do pequeno Samuel, que pesa 1,4 kg, foi uma surpresa para ela.

Kátia, que estava trabalhando na praça de alimentação do rodeio, começou a sentir dores durante o show do cantor Luan Santana. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estava de plantão preparada para atender principalmente casos de fraturas ou gente que passa mal por causa do excesso de álcool. A comerciante, que sentia muitas cólicas, foi até o posto do Samu.

Os paramédicos, entretanto, perceberam que as dores eram sinais do parto. O bebê nasceu ao lado do rodeio, e não havia completado sete meses de gestação. A criança foi levada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal do Hospital Regional de Itanhaém, onde está internada em estado grave.

– Eu nem sabia que estava grávida. Foi uma surpresa – disse a comerciante que já é mãe de quatro filhos.

A mãe ficou em dúvida sobre qual nome colocar.

– Eu gosto do Luan Santana, mas também gosto de Samuel. Por causa das pessoas do Samu, que me atenderam, resolvi colocar o nome de Samuel mesmo – contou Kátia Maria Cruz.

Ela mora em Franca, no interior do estado, e tinha ido a Itanhaém para trabalhar no rodeio.

– Vai ser uma surpresa muito grande para a minha mãe, enorme. Ninguém estava esperando isso – afirmou.

Post Scriptum: Agora à tarde, a Agência EPTV noticiou que, infelizmente, o bebê Samuel não resistiu. Vamos a um trecho da notícia:

O bebê que nasceu durante o show do cantor Luan Santana em um rodeio em Itanhaém, morreu na manhã desta sexta-feira (22) e foi enterrado no início da tarde, na própria cidade.

O menino que nasceu prematuro, era filho da comerciante Kátia Maria Cruz. Muito emocionada, após o enterro do filho, disse que não sabia que estava grávida. Ela chegou a desconfiar e realizar um exame de gravidez que deu negativo.

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *