BLOGUEIRA FAMOSA REVELA QUE TEM DUAS VAGINAS

A notícia é do site do jornal carioca Extra:

blogueira-Cassandra-Bankson-01A blogueira americana Cassandra Bankson, de 22 anos, revelou que tem duas vaginas. A jovem, que ficou conhecida na internet por sua batalha contra a acne e tutoriais de maquiagem que ajudam a disfarçar as espinhas, agora tem outro desafio. Segundo uma reportagem do “Daily Mirror”, ela descobriu a anomalia durante um exame de rotina após sentir muitas dores nas costas, e ficou chocada.

“Quando pegamos o resultados dos testes, o médico disse que eu só tinha um rim e tinha duas vaginas”, explicou Cassandra ao jornal. Segundo ela, há apenas uma abertura vaginal, mas internamente é como se houvesse duas vaginas, com dois úteros, dois cervixes e duas trompas de Falópio. “A maioria das vaginas é uma grande cavidade, mas esta tem uma separação completa em duas cavidades diferentes”, contou a blogueira.

Ela relatou também que tem fortes cólicas, e nunca sabe se a menstruação dura uma semana ou três. Agora, a jovem quer saber mais sobre a anomalia, e tentar descobrir se isso é a causa de tantas espinhas.

A ginecologista Dena Harris contou que muitas mulheres só descobrem essa anomalia durante a gravidez, e é provável que isso não atrapalhe Cassandra sexualmente. “Até onde eu sei, para algumas pessoas pode ser muito doloroso e outras falaram que é mais prazeroso porque há mais terminações nervosas. Eu, definitivamente, fico nervosa ao pensar sobre como vou contar isso para os meus futuros parceiros sexuais. Isso não é algo pelo qual eu esteja ansiosa. É uma grande coisa, e não tenho a menor ideia como isso vai afetar minha vida”, disse a jovem ao “Mirror”.

Cassandra vive em São Francisco, na Califórnia, nos Estados Unidos, mas viaja pelo mundo para sua carreira de modelo. Em sua página no Facebook e no Youtube, o Diamonds And Heels, ela dá conselhos para superar o bullying e dá conselhos sobre como cuidar da pele. Já são mais de 26 milhões de visualizações de vídeos.

3 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *