BOLSONARISTAS AGRIDEM JOVEM E DESENHAM SUÁSTICA COM CANIVETE EM SEU CORPO

Os neonazistas estão chegando! Do portal de notícias da Rádio Guaíba, de Porto Alegre:

Uma jovem de 19 anos registrou Boletim de Ocorrência na Polícia relatando ter sido agredida por três homens na rua Baronesa do Gravataí, bairro Cidade Baixa, em Porto Alegre, na noite da última segunda-feira, um dia após o primeiro turno das eleições.

A vítima, que não quer falar com a imprensa por medo de sofrer novos ataques, relatou à Polícia Civil que após descer do ônibus, quando ia para casa, teria sido abordada pelos agressores porque estava usando uma camiseta com os dizeres #EleNão, em referência ao candidato Jair Bolsonaro (PSL).

Ainda segundo o BO registrado pela jovem que está se preparando para prestar as provas do vestibular, os homens teriam questionado ela sobre o motivo do uso da camiseta e a atingiram com socos. Na sequência, enquanto dois deles teriam segurado a vítima, o terceiro fez riscos com um canivete, similares a uma suástica, na região da barriga da jovem. A suástica é símbolo do regime nazista alemão.

Orientada pela polícia, a vítima fez exame de lesão corporal. Devido ao susto, ela está tomando calmantes.

13 comentários

  • Abraham Lincoln

    Essa onda de intolerância dá margem a esse tipo de coisa. Os imbecis que fizeram isso não são “bolsonaristas”, são criminosos neonazistas e existem muito antes de Bozo se candidatar a deputado. Cuidado com o que se lê ou (e principalmente) escreve; imbecis e criminosos existem, pouco importando se eles votam no Bolsonaro, na Marina, no Cabo Daciolo ou no Ronald Reagan. O que não se deve fazer, como esta publicação e boa parte da mídia têm feito, é macular, de qualquer forma, a liberdade de escolha do eleitor, comprometendo a essência do processo eleitoral.

  • Lula e Bolsonaro! Adoração dos eleitores

    Nesta eleição, Lula e Bolsonaro chegam ao final devido a votação de seus adoradores. São eleitores fanáticos que nem sabem o programa de governo de seus adorados.
    Na caso de Lula que está preso, a 6 meses, com 8 processos e condenado a 12 anos. Comanda o PT, dentro da cadeia. Alem disso, comanda o seu poste, Haddad, que só faz o que ele manda. Apostamos que se ganhar, Haddad vai soltar Lula para torna-lo seu ministro.
    Bolsonaro massacrou Haddad no primeiro turno, sem abrir a boca pois sofreu uma facada que o impediu de participar de debates. Agora, seus médicos não o liberaram para o debate. Alem disso, fala o que quer em entrevistas, sem pressão. Está na frente, nas pesquisas, portanto não há conveniência de debater.
    Mas mesmo assim, o povo deverá elege-lo.

  • Thiago

    Realmente alguém acredita nisso ?

    Os próprios petistas fizeram a suástica pra denegrir o outro candidato.

    Bem típico de petista mesmo

  • Thiago

    Auto-mutilação

    Petista não tem limite mesmo, Deus me livre

  • Não tenho NADA com isso

    Esta mesma notícia esta na UOL de hoje.
    Bolsanaro foi questionado quanto a este episódio, sabem o que ele respondeu ?.
    Eu levo uma FACADA e ainda sou culpado ?.
    Bolsonaro disse que jamais esta pregando a violência, como na verdade não esta mesmo.
    Mais uma invenção de quem já conta como derrotado.
    Tempos de PeTralhas acabaram, seus BABACAS.
    Tinha certeza que o blogueiro doente iria COPIAR esta notícia, aliás o mesmo não tem opinião própria, só cópia de OUTROS sites.

  • Joeyder secatto Lopes

    Gosta de divulgar notícias falsas Cardosinho ? Procurou ao menos antes ver a veracidade da notícia ?
    https://www.mblnews.org/jovem-que-alegou-ser-agredida-por-eleitores-do-bolsonaro-desiste-de-fazer-denuncia/

  • elias

    Todos já sabíamos e estávamos avisados que a esquerda faria isso, e já alerto, vão fazer pior. Vão sim se infiltrar como eleitores de Bolsonaro e causar confusão, agressões e até morte, para que a culpa cai sobre os eleitores de Bolsonaro, inclusive esse fato relatado acima não tem nada haver com eleitores do Bolsonaro, o PT fez tbm esta semana uma carreta no nordeste, fingindo ser Pró-Bolsonaro e dando capim para os nordestinos. Me desculpe, mas vcs de esquerda jogam muito sujo com os humildes e desprovidos de informação.

  • Fake news petista

    Depois desse fato lamentável a mídia petista correu para lançar um fake news e acusar Bolsonaro com seus eleitores. Chamando-os de nazistas!
    Segundo o delegado responsável pelo caso e a advogada da jovem, ela teria sido vítima de homofobia em razão de um adesivo com a bandeira do arco-íris na mochila que usava quando foi atacada e pelos xingamentos proferidos pelos agressores durante a ação.
    Ele disse não reconhecer uma suástica no ferimento no corpo da vítima. “Eu não vi uma suástica. Ali, o que tem é um símbolo antigo, milenar, budista, que foi historicamente corrompido”.
    Não devemos misturar politica com crimes para eleger o seu candidato. É jogo sujo, politizar a criminalidade para ganhar uma eleição.
    São antigos metodos detestaveis de ser “fazer politica” que se faziam no passado

  • Palocci e suas provas! Chumbo grosso à Lula

    Parece que a delação premiada de Palocci dará muita dor de cabeça para Lula tendo em vista que Palocci era “o homem de Lula” pois sabia de tudo! Agora, preso, Palocci abriu o bico e ainda, com provas.
    Em apenas um anexo da delação de Palocci, narra suposto loteamento de cargos na Petrobrás em troca do abastecimento de campanhas políticas.
    O ex-ministro reafirmou que Lula ‘tinha conhecimento, desde 2007’, de supostos esquemas de corrupção na Petrobrás. Palocci revelou que 90% das Medidas Provisórias nos governos do PT estavam relacionadas ao pagamento de propinas
    Ainda disse que as campanhas que elegeram a ex-presidente Dilma, em 2010 e em 2014, custaram R$ 1,4 bilhão, valor bem acima do declarado ao Tribunal Superior Eleitoral.
    Palocci (Governos Lula e Dilma) entregou 20 tipos diferentes de documentos para corroborar sua delação premiada. Rastreador de veículos, agendas, computador, testemunhas, notas fiscais e contratos estão entre os documentos anexados à delação do ex-ministro.

  • jumento que vota no bozonaro

    CLARO QUE UMA UMA MONTAGEM DO PT. PT É CAPAZ DE TUDO NESSE PAIS.

  • Haddad corre atras de Bolsonaro

    Dada a largada para o segundo turno, a pesquisa do Datafolha já aponta que Bolsonaro está 16% na frente de Haddad. Já era previsto!
    Bolsonaro está tranquilo e já pensa em não comparecer nos debates para não falar besteiras. Culpa dos médicos, que já proibiram. Deve correr atras dos nordestinos e das mulheres. Todos não votaram nele!
    Haddad já fez acordo com Ciro pois deve dar um emprego de ministro a ele (risos). Procura os votos dos tucanos. Nem pensa falar em Lula pois já pegou os votos dele. Falar em Lula, agora, tira votos. kkkkk
    Como ele já disse, falar que vai tirar Lula da cadeia ou que vai ser seu ministro. Nem pensar!
    Alguém duvida?

  • Junio

    Cuidado com fake news Cardosinho!

  • Thiago

    Olha só que interessante, a garota não quer que o caso seja investigado porque está psicologicamente muito abalada… tadinha.

    https://noticias.uol.com.br/politica/eleicoes/2018/noticias/2018/10/11/mulher-suastica-nazismo-porto-alegre.htm#comentarios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *