CACHORRO É ATENDIDO EM UPA NO LITORAL DE SÃO PAULO

A notícia é do Diário de Pernambuco:

cachorro-20150422193127336454uA foto de um cachorro recebendo soro em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) causou polêmica nas redes sociais. O caso aconteceu em Guarujá, São Paulo, e mostra um cão recebendo atendimento médico utilizando o mesmo equipamento usado para aplicar soro nos pacientes.

De acordo a administração da prefeitura de Guarujá, o atendimento aconteceu na noite do último dia 11 e foi feito por um plantonista da unidade que se comoveu com a situação do cão, que estaria bastante debilitado na porta do hospital.

Pessoas que estavam no local afirmaram que o cachorro não possuia condições de saúde para ser remanejado para um hospital veterinário.

Os plantonistas da UPA se comoveram com o estado do cão e trataram de hidratar o animal até que ele tivesse forças para ser retirado do local. Além do soro, o cachorrrinho também recebeu alimentação adequada e remédio para carrapato.

Após o atendimento, o cachorro foi acolhido no Canil Municipal São Lázaro mas, segundo os responsáveis pelo local, acabou fugindo alguns dias depois.

9 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *