CAMINHÃO AFUNDA EM BURACO

Se você pensa que ter ruas com o asfalto recheado de buracos é um privilégio de alguns bairros de Jales, como é o caso do Jardim do Bosque, dê uma espiada na foto abaixo. O caso aconteceu em Votuporanga e a matéria é do jornal A Cidade.

Jociano Garofolo (A Cidade)
15/01/2011

Um dia após a intensa chuva que alagou vários pontos da cidade, os votuporanguenses vão descobrindo novos transtornos e armadilhas. Na manhã de ontem, um caminhão afundou em uma rua do Jardim Umuarama dando um grande susto no motorista. O asfalto cedeu devido às infiltrações causadas pela enxurrada.

O inusitado incidente ocorreu por volta das 9h15, na rua Ercole Sereno, entre as ruas Minas Gerais e Dona Maria de Freitas Leite. O caminhão Mercedes-Benz, de cor branca, com placa DWM-7289, de Votuporanga, carregado com tijolos, sacos de cal, cimento, argamassa e pedras, transitava pela rua fazendo entregas, a serviço de uma loja de materiais para construção.

O motorista do veículo, Alício Alves de Souza, de 52 anos, não sofreu ferimentos. Ele disse ao jornal A Cidade que o caminhão afundou de repente, causando-lhe um grande susto. “Foi tudo muito rápido. A roda traseira travou e afundou. Cheguei a pensar que era apenas um pneu estourado, mas o caminhão começou a afundar. Só deu tempo de sair da cabine”, afirmou. Souza disse ainda que trabalha dirigindo caminhões há mais de 22 anos e nunca tinha passado por uma situação parecida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *