CASAL DE APOSENTADOS DE SANTA ALBERTINA DOA TERRENOS AVALIADOS EM R$ 700 MIL PARA SANTA CASA

Em meio ao nosso baixo-astral com os problemas político-judiciais, eis uma notícia que vale a pena ser lida:

(por Vívian Curitiba)  

O casal de aposentados de Santa Albertina, Bortolo Antônio Dettoffi, conhecido como Debordo, de 89 anos e sua esposa, Adelaide Marques Dettoffi, de 80 anos, doaram 8 terrenos e 2 sítios, avaliados em aproximadamente R$700 mil, para a Santa Casa de Jales. 

O provedor do hospital, José Devanir Rodrigues, o Garça, o administrador hospitalar, Carlos Henrique Di Bernardo Merighe e o diretor tesoureiro Juracy Merighe estiveram na terça-feira, dia 26, em Santa Albertina, para conhecer os terrenos e assinar o termo de doação. A escritura de doação com reserva de usufruto vitalício, prevê a doação ao hospital somente após a morte do casal. 

Para o provedor Garça, esse é um exemplo de solidariedade e amor ao próximo a ser seguido e admirado por todos. “Mais uma vez a cidade de Santa Albertina saiu na frente. A administração municipal já nos doou um aparelho de Raios-x, no último arrastão a população arrecadou mais de 9 mil quilos de alimentos e agora um gesto tão nobre como esse. Sou muito grato a este casal e tenho certeza que o dinheiro dessa doação será bem aplicado e revertido em serviços para população de Jales e região”, afirmou. 

Também estiveram presentes na assinatura de doação o vereador de Santa Albertina João Messias dos Santos, o presidente da Câmara Municipal, Sebastião Rocco, o vice-prefeito João Gadoti e o prefeito Antônio Pavarini de Matos.

10 comentários

  • Batman Jalesense

    cardosinho como esta o ambiente quando que o clovis viola irá assumir de vez a Prefeitura

    campanha naoespciato2012

    • cardosinho

      Prezado homem-morcego, no momento estou concentrado nas matérias que vou escrever para A Tribuna deste final de semana. Vou deixar para ver esse assunto do prefeito amanhã, quando a poeira já tiver baixado um pouco. Mas, pelo que estou sabendo, na Prefeitura o ambiente é normal, com o pessoal do prefeito fingindo que não está acontecendo nada. A vida continua.

  • jalesense

    Caro Cardozinho

    Como vai ficar os criticos e outros que tanto te atacaram no seu proprio blog???..

    A populacao esta agradecida pela saida dessa cambada de sem vregonhas, malandros, aproveitadores da Cidade de Jales, e tudo que essa quadrilhas faz e pra sangrar a cidade de Jales, vamos dar nomes: Leo Huber – quem e esse cara?????, de onde ele veio???… o que ele quer pra Jales???, porque veio a Jales>???,porque ele ocupa cargo na adminstracao de Jales??? . Simomura : nossa que desperdicio nao sabe nem a origem dele,.. os descendentes niponicos deve estar morrendo de vergonha desse sujeito um oportunista e aproveitador,. Ronaldo : que sujeito masi aproveitador…sem escruplos,.. CHaparin : o que tenho a dizer e que ficamos decepcionado contigo, nunca imagianria que a sua pessoa e que a sociedade Jalesense tanto confiou pudesse dar contribuicao por essa corrupcao na Prefeitura, vergonhoso.

    Cardosinho,.. precisamos de pessoas serias,.. acompanho Jales a anos… mas pelo que tenho conversado e visto,.. temos poucos nomes a assumir essa cidade… um nome e do empresario Sacashita,..

  • Amedrontado

    Pare de falar do Buuu.

    Olha que gesto bonito, este casal doando uns de

    seus bens para Sta Casa.

    Caso eu tivesse 4 apartamentos em Ribeirão, juro

    que eu dava pelo menos 2 para Sta Casa.

    Já ia desfazendo de minhas duplicatas como diz

    Camarada Martini.

  • Le

    Parabens ao casal..Deus continue dando muita saude a vc´s dois…..PRECISAMOS DISSO NA VIDA EXEMPLOS BONS….

  • Juliano Matos

    Louvável atitude!!!!

  • Professor

    Parabéns ao casal de Santa Albertina, e que este gesto de soliedariedade sirva como exemplo para todos nós e principalmente para os munícipes de Jales, onde poderíamos estar colaborando mais para saúde de nossa cidade.
    Que Deus abençoe abundantemente este casal !!!

  • Anônimo

    Este é o pequeno Brasil que faz toda a diferença e que realmente é uma nação! Parabéns Sr. Bortolo Antônio Dettoffi e Dna.Adelaide Marques Dettoffi; Deus lhes de em dobro!

  • Parabens ao casal de Santa Albertinha pelo gesto nobre.

  • PARABÉNS AO CASAL CONSCIENTE DA IMPORTÂNCIA DA SANTA CASA PARA A NOSSA REGIÃO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *