CASAL DE BÊBADOS FAZ SEXO EM AGÊNCIA BANCÁRIA E ACABA NA PRISÃO

A notícia é do jornal carioca O Dia:

Pedestres que caminhavam por uma rua no Reino Unido ficaram chocados quando olharam para dentro de uma agência bancária. Um casal completamente embreagado fazia sexo oral na área reservada aos caixas eletrônicos da agência. O casal foi preso após denúncias.

Segundo relatou o Mirror, Phillipa Botting, 23, estava ajoelhada na frente de seu namorado Gareth Healey, de mesma idade. Antes de serem flagrados fazendo sexo oral, os pedestres que assistiram à cena disseram que o casal “simulou vigorosamente” movimentos sexuais.

Segundo o advogado da jovem, seu ato foi de “impulsividade” e que ela já não estaria namorando Gareth. A defesa da jovem falou no tribunal que o álcool teve “papel importante” no ato obsceno cometido pelo casal.

Phillipa foi condenada a quatro meses de prisão e dois anos de condicional. Ela também foi obrigada a assistir palestras sobre consumo de álcool e 220 horas de serviço comunitário, além de ter que pagar R$ 5 mil em custos ao tribunal. O rapaz recebeu a mesma pena, contudo, terá idenizar o tribunal em apenas R$ 450. As informações são do Mirror.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *