1 comentário

  • O quase solto Lula!!!!

    Depois que a Lava Jato mostrou os podres dos politicos, agora estamos descobrindo a podridão da justiça maior chamada de STF.
    Com a pressão dos advogados de Lula para tira-lo da cadeia até 15 de agosto, pois vejam : eles já apresentaram 78 recursos (no caso do triplex) assim, foram eleitos os “amigos” de Lula, os “inimigos” e as “incógnitas”. Um festival de recursos. kkkkkk
    No STF, temos os amigos de Lula, Dias Toffoli, Gilmar Mendes, Ricardo Lewandowski e Marco Aurélio Mello estão loucos para tirar Lula da cadeia. Os inimigos, Cármen Lúcia que vai chegando ao fim de sua presidência e Edson Fachin, que bate de frente o tempo todo com os lulistas. E as incógnitas, Celso de Melo e Rosa Weber, que guardam seus votos para… a hora do voto.
    O Brasil parou, não só pela disputa do hexa na Rússia, mas também pela indefinição de uma eleição que praticamente congelou.
    O líder nas pesquisas (Lula) é uma ficção, o segundo (Bolsonaro) é um perigo, os demais não vão nem para a frente nem para trás. Passada a Copa e decidido finalmente o destino de Lula (e, com ele, o da Lava Jato e da Ficha Limpa…), a eleição vai enfim andar.
    Na verdade, o Brasil enfim vai começar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *