CHICO ANYSIO MELHORA E RESPIRA QUASE SEM AJUDA DE APARELHOS

Deu na edição on line do jornal carioca Extra, neste domingo:

O estado de saúde de Chico Anysio apresentou melhoras neste fim de semana. De acordo com o boletim médico do humorista, divulgado neste domingo, a infecção está controlada e o ele respira quase sem ajuda de aparelhos. Mas ainda não há previsão de alta. 

Confira na íntegra o boletim médico de Chico, que está internado no Hospital Samaritano, em Botafogo, Zona Sul do Rio:

“Francisco Anísio Paula Filho permanece internado no Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O médico Luiz Alfredo Lamy, após a visita de hoje, 30/01/11, informa que o paciente continua melhorando progressivamente. O quadro infeccioso encontra-se controlado, o processo de retirada do respirador está evoluindo e o paciente respira praticamente sem ajuda mecânica. O quadro clínico do paciente permanece estável dentro de sua gravidade.
Francisco Anísio Paula Filho chegou ao hospital no dia 02/12/10, com um quadro de falta de ar. Após avaliação inicial, foi detectada obstrução da artéria coronariana, e o doente foi submetido a angioplastia, procedimento que desobstrui as artérias. Durante o período pós-operatório o paciente apresentou novo quadro de falta de ar, tendo sido diagnosticado um tamponamento cardíaco, que acontece quando o sangue se acumula entre as membranas que envolvem o coração (pericárdio).
Não há previsão de alta.
Dr. Luiz Alfredo Lamy

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *