CONCURSO: UNIVERSIDADE FEDERAL DO MS ABRE VAGAS PARA PROFESSORES EM TRÊS LAGOAS

tres-lagoas-aA Universidade Federal do Mato Grosso do Sul – Campus de Três Lagoas – está realizando concurso público para preenchimento de vagas de docentes, nas áreas de Administração e Direito.

As inscrições estão abertas desde o dia 31 de dezembro de 2013 e poderão ser feitas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.copeve.ufms.br, até às 23h59m do dia 16 de janeiro de 2014. O edital e outras informações podem ser obtidos no mesmo endereço.

Três Lagoas é uma cidade que está num processo de crescimento expressivo. Estima-se que o município tenha 120 mil habitantes. Está localizada na divisa com o estado de São Paulo, a 140 km de Araçatuba, 200 km de Presidente Prudente, 280 km de São José do Rio Preto e 330 km de Campo Grande.

A cidade, que é considerada a Capital Mundial da Celulose, conta com voos comerciais diários para São Paulo, da empresa Passaredo, e, a partir deste mês de janeiro, a empresa Azul também está começando a operar com voos diários.

1 comentário

  • Marçal Rogério Rizzo

    Cardosinho
    Boa noite
    Obrigado por ter publicado esta informação. Fiz questão de comunicar a todos já que Três Lagoas é bem próxima de Jales (apenas 160 Km) e os jalesenses e região serão bem vindos na UFMS de Três Lagoas.
    O Câmpus de Três Lagoas da UFMS em 2014 terá curso de Medicina. Além da cidade estar em expansão econômica o Câmpus também vem passando por muitas mudanças positivas tanto no que tange recursos humanos (contratação de professores e técnicos) como obras (novos prédios e reforma dos antigos) e equipamentos.
    Informo que estou trabalhando na UFMS desde janeiro de 2009 e já vi e vivi muitas transformações favoráveis.
    Para ter uma ideia o curso de Administração em 2013 teve nota máxima (Nota 5) no ENADE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *