DENÚNCIAS ANULAM CONCURSO PÚBLICO EM PARANAÍBA

Deu na edição on line de O Jornal, de Cassilândia, nesta terça:

A Prefeitura de Paranaíba, juntamente com o Ministério Público, cancelaram o concurso municipal realizado no último dia 23 de janeiro pelo Instituto Soler, da cidade de Jales(SP), devido a várias reclamações e suspeitas de irregularidades.

As dúvidas surgiram em relação à elaboração das provas e ao conteúdo das questões.

“Em reunião, o Ministério Público propôs que o melhor caminho seria a anulação devido às reclamações. Para que não houvesse mais dúvidas sobre a legalidade do concurso, entramos em consenso, o Ministério Público e a Prefeitura, e optamos pelo cancelamento”, disse o prefeito de Paranaíba, José Garcia de Freitas, o Zé Braquiara, do PDT.

A Prefeitura de Paranaíba informou que a devolução do dinheiro será feita por meio do Instituto Soler e que não há previsão de datas até o momento.

Fonte: Diego Alves – midiamax

65 comentários

    • Solange

      Olá,
      A sua materia deixou-me preocupada, pois vou participar de um concurso público por esta instituição. Estava achando muito estranho não ter encontrado em nenhum site de busca um modelo de prova do Instituto Soler. será que as provas são sempre as mesmas?
      Por favor, se você conseguir encontrar um modelo de prova na área da Pedagogia me envie.

      Obrigada pelas informações. Ficarei atenta.

      • NORMA

        OLÁ , TD BEM ???VI SUA PERTGUNTA NA NET E TAMBÉM FIQUEI PREOCUPADA, FIZ A MESMA COISA QUE VC, PROCUREI EM MTOS LUGARES E NADA DE PROVAS ANTERIORES, VC CONSEGUIU ENCONTRAR ALGUMA, SE ME DIZER AGRADEÇO. OBR
        IGADOO NORMA

      • hugo nilsen

        o caderno de provas é entregue aos candidatos depois da prova, só entrega o gabarito.

      • Ceila

        Estou precisando do modelo da prova na área de Pedagogia, caso tenha, me envie.
        Agradeço

        • nanny

          entem no instituo soler clique em concurso encerrados, nos concursos encerados como pindorama dolcinopolis e outros há cardenos de provas disponiveis e o gabarito,é só imprimir

    • ANDRE HENRIQUE C DE OLIVEIRA

      Essa Soler deza vive metida em confusão, é uma MERDA, mas não vamos meter o pau só nessa MERDA de instituição, tem tambem as pessoas que compram, pagam pra fazer esse serviço sujo como PREFEITOS, VICE-PREFEITOS, SECRETARIOS, ETC tem que jogar tudo no LIXO

  • sergio candido

    ja tentei buscar em varias consultas mas sem resultado, quero denunciar o instituto sile em minha cidade alguem poderi me enviar algum modelo de denbuncia de outras cidades que ouve inrregularidade, por favor alguem que denuncuou eu peço copias de denuncia com urgencia. atenciosamente.

  • douglas vitor

    Bom dia! vou prestar uma prova na cidade de arujá elaborada por este intituo. Alguém, por favor, teria alguma prova deles para me disponibilizar, para dar uma comparada, com o nível e erros das provas? fico muito grato!

  • Alana

    Bom dia! vou prestar uma prova na cidade de arujá elaborada por este intituo.de (auxiliar de enfermagem) Alguém, por favor, teria alguma prova deles para me disponibilizar, para dar uma comparada, com o nível e erros das provas? fico muito grato!

    • Fran

      Alana , eu sinto informar mas essa empresa esta sendo investiga, as pessoas da minha cidade Birigui-Sp que fizeram a prova assim como eu estão indgnadas com as inrregularidades que fomos testemunhas, tantos erros que nem da para contar, sinto muito te diser isso mas precisamos divulgar para que a justiça seja feita,

      obg
      fran.

  • Bart Simpson

    Bom dia! será que alguém pode me ajudar? sou funcionário da Prefeitura de Arujá, onde estão abertas as inscrições para o concurso público visando vagas para vários cargos.
    Ocorre que desde o inicio venho observando várias situações estranhas neste processo seletivo, a começar pelo valor das inscrições muito baixo, todo mundo sabe que o que pagamos pela inscrição é revertido para custear as despesas administrativas do referido concurso; O edital foi aberto e os valores da inscrição são R$ 5,00 nivel fundamental; R$ 10,00 para nível medio, o que aconteceu? o mumero de inscritos foram altíssimos, na data do encerramento das insriçoes, segundo a imprensa local, haviam 150.000 inscritos, a população do municipio é de pouco mais de 75.000 habitantes, ou seja metade dos inscritos no concurso. até aí tudo bem, só um pouco estranho o processo, só que o Instituto Soler resolveu prorrogar por mais uma semana as inscrições, para que? o número já não era suficiente?
    È preciso arrecadar mais? e tem mais, durante o periodo das inscrições o edital foi alterado várias vezes, eu mesmo me inscrevi para um cargo e quando o concurso foi prorrogado, houve uma alteração no edital que me desabilita para tal processo seletivo, pois bem eles podem devolver o dinheiro da inscrição, mas será que eu terei que ir até Jales para receber de volta este dinheiro? e o tempo que já venho me preparando? o que investi em material didático?
    Eu já havia feito uma conta, no edital reza que as provas seriam aplicadas em escolas do municipio de
    Arujá, pois bem temos umas 16 escolas (predios) para abrigar os candidatos, quantos candidatos seriam colocados em cada local de prova? acho que o Prefeito teria que construir pelo menos mais umas 10 escolas para dar certo.

  • Maria

    Meu marido também irá prestar o concurso de Arujá para Enfermeiro… para se ter uma idéia o ele prestou para a prefeitura de Suzano há pouco.. o salário de mais de 3.500,00 atraiu pouco mais de 2000 inscritos.. já o de arujá com um salário de 2.800,00 atraiu nada mesmo que 3.600 inscritos!!!! A inscrição a 15,00 deve ser um dos motivos, com certeza!

    Mas realmente bem estranho.. não há nenhuma prova deste instituto, nem nos maiores sites de concurso com milhares e milhares de provas!

    Vamos ficar de olho! Acho que devemos fazer a prova para ver o que vai dar e depois que descobrirmos as irregularidades, correr atrás da mídia! Não vamos aceitar “maracutaias” não!

  • Daniel

    Pessoal, estou com a mesma preocupação… Farei a prova da soler da prefeitura de Birigui, e os locais das provas eram para ter sido divulgados no dia 02/05, a até agora nada… Tirando o fato de que não acho nenhuma prova deles…
    Alguém sabe algo sobre a banca ASSESSORARTE? Só encontrei poucas provas no PCI, mas não são as que preciso, as de veterinário…Se alguém souber onde posso achar tais provas, agradeço.

  • luciana

    olá pessal,farei 2 concursos pelo instituto soler,de enfermeira padrão,se alguem tiver prova realizadas por eles,me enviam,se tiver fraude e erros e se for verdade que as provas sempre é a mesma preciso saber.grta

  • Pedro

    Eu fiz inscrição para o concurso em arujá,gostaria que
    alguem me respondesse quais são os beneficios que a
    prefeitura oferece para os funcionários

  • gilson

    Fiz uma prova em Birigui pelo Instituto Soler não tinha nenhum enunciado, foi uma prova com confusa onde não tinha nada coerente com o edital!!!!!

  • joão

    Olá pessoal!!!!

    Realmente tem algo muito estranho com este instituto! Prestei o concurso da prefeitura de birigui realizado no dia 29/05/2011!!

    Também não encontrei provas anteriores do instituto, o valor da inscrição foi baixissímo, os fiscais de prova extremamente despreparados e a prova simplesmente uma vergonha!!!! Repleta de erros de português, os mais absurdos possíveis, fora a ausência de enunciados das questões e a total falta de coerência nas questões!!!

    Venho prestando concursos ha alguns anos e nunca tinha visto uma falta de respeito desse tamanho!!!! Convoco os demais candidatos a se unirem para ver o que realmente se passa…. é uma vergonha!

  • Ioneide Ramos

    fiz inscrição para o concurso da prefeitura de Arujá, tbm achei muito baixo o valor da inscrição, não tem referência de prova em nenhum lugar. O mais estranho é que ha mais de 2 semanas estão para divulgar datas e locais de provas, que segundo eles seriam aplicadas em vários domingos devido ao grande número de candidatos. Semana passada consegui falar com uma atendente a qual disse que até o final da semana passada ou seja 27 de maio seria divulgadas no site o local de datas das provas que seriam por cargos, até agora primeiro de junho nada e o telefone deles só dá ocupado, detalhe na prefeitura de arujá dizem não poder fazer nada que é responsabilidade do instituto soler, ou seja o jogo de empurra empurra começou, até onde isto vai dar? vamos ficar de olho…

  • Formiga Atomiga

    Gente presta atenção. A prefeitura de Aruja, contrata uma empresa que já possui denuncia de irregularidade em concurso anterior, estipula um valor bem abaixo da media, adia a data do encerramento das inscrições, não divulga os locais das provas (faltando menos de uma semana), teve denuncia de transporte irregular de trabalhadores desta prefeitura na mídia . Bem, fica claro a pilantragem que vai ser. Vamos fazer a prova, entrar na justiça, pedir a devolução com multa, danos morais e todos os gastos relacionados, para tanto guardem tudo que gastares, (nf de livros, apostilas, …), e vamos entrar com uma ação conjunta.

  • Indignada

    Olá. Prestei a prova em Birigui e concordo com os colegas. Há mesmo do que suspeitar em relaçao à esta instituição. A prova nem parecia elaborada por alguém que tivesse conhecimento da área, as questões não apresentavam idéias coerentes, além de ter um português péssimo. Na sala os candidato começaram a comentar o quão mal feita estava a prova e a fiscal em nenhum momento pediu silêncio ou repreendeu as pessoas. A instituição não mostra a prova e ainda espera que as pessoas entrem com recurso…rsrs parece até piada…como querem que eu melembre de preguntas e respostas tão mal escritas? Nem Eintein!!!! Daí eles soltam um cronograma dizendo tal dia sai isso, e só sai no outro dia, como se fôssemos todos palhaços…Já prestei muitos concursos nos meus 10 nos de formada, mas nunca i uma prova tal mal formulada e tamanha falta de respeto com os candidatos que se dispoem a tirar horas de seu dia para estudar, para sair de suas casas que muitas vezes são em outras cidades, para deparar com algo tão ridículo e fajutocomo isso.

  • brasileira

    Sai de um outro Estado para prestar a prova de Birigui e me senti um lixo e estou revoltada com o nível da prova aquilo é coisa que criança de 2° série deve saber…O NÍVEL DA PROVA É EXTREMAMENTE BAIXO agora me vem com essa desculpa que o sistema teve erros de leitura dos cartões de resposta …e outra essa história de não poder levar o caderno de resposta é para esconder o nível das questões que são péssimo
    *questões anuladas
    *retificações a torto e a direita
    *Será que existe alguma licitação para empresa prestadora de concurso?
    Sugiro que seja cancelado!

  • Mais uma dessa instituição

    Na minha cidade eles alteraram o edital (conteúdo programático no dia da prova), é lógico que eles fizeram questão de tirar do site o primeiro edital, e não admitiram o “erro” deles pois avisei-os assim que verifiquei o erro, eu e mais pessoas fizemos o recurso e a resposta deles depois de 10 dias foi: Justificativa: O conteúdo Programático consta do Edital Publicado no endereço eletrônico
    http://www.institutosoler. com.br. Porém meu questionamento não era somente esse, das 7 questões que entrei em recurso devidamente explicitada, 3 delas mesmo que estivesse no edital não havia alternativa correta. Mas eles esqueceram que a internet deixa rastros, no site do PCI concurso ainda aparece o primeiro edital, com o conteúdo de matemática completamente diferente do que aparece no site dessa instituição. Não sei se o erro foi só do instituto ou da prefeitura da minha cidade, creio que seja das duas partes, mas de qualquer forma eles falharam e muuuuuuuuuito em mais um concurso.
    Estou indignado, pois estudei todos os dias e o dia inteiro para no dia da prova não cair nada do que eu tinha me preparado. Isso é uma vergonha

  • norma de araujo

    eu tambem estou revoltada com sse concurso de birigui, e a classificação no cargo de professor infantil teve só uma classificada e as outras vagas vão ficarem vagando , essa e boa olhem o absurdo, é pra acabar e as respostas para os candidatos é de envergonhar !!!!

  • norma de araujo

    eu tambem estou revoltada com sse concurso de birigui, e a classificação no cargo de professor infantil teve só uma classificada e as outras vagas vão ficarem vagando , essa e boa olhem o absurdo, é pra acabar e as respostas para os candidatos é de envergonhar !!!! tem que cancelar esse concurso.

  • claudia

    meu filho fez a prova em arujá no domingo dia 03 para o cargo de recepcionista nível II.Também fiquei com o pé meio atrás com esse instituto Soler, bom meu filho disse que os níveis das questóes não estavam muito baixo.Agora o que temos a fazer é aguardar!

  • jaqueline

    Olá a todos, infelizmente mais uma suspeita de irregularidade. Fiz a prova aqui em Birigui-Sp, e pra variar saiu uma nota no site deles q houve erro na correção das provas , e não tem data prevista para nos dar uma resposta. E assim ficamos todos achando q novamente houve irregularidades na aplicação do concurso. se alguém souber d algo , avise-me. Obrigada!!!jaque

  • Ana

    Olá, prestei o concurso em Sarapuí-SP, não sou de lá mais passei o dia todo na cidade, pois fiz uma prova na parte da manhã e outra a tarde, de manhã a prova era as 9:00 hs. e o portão foi aberto as 8:55 hs, causou o maior tumulto, total falta de organização, isso sem falar que a maioria dos fiscais eram os próprios funcionários da prefeitura, era um entra e sai de gente da sala que não tinha fim…a tarde não foi diferente, além das trocas de informações entre os fiscais e pessoas que trabalham na prefeitura contratadas sobre o conteúdo da prova e como se saiu nos testes…Ah! E tinha perguntas que a impressão que dava é que nem uma das alternativas era a correta…..Lamentável….

  • vi

    OLá, ouve sim esse tumulto nesse escola citada pela Ana, mas não foi por falta de organização, a escola já havia recebido o requerimento de que a prefeitura precisaria de 8 salas de aula, para o dia do concurso e que precisaria de um funcionário para abrir e fechar a escola, mas na verdade a escola só tinha deixado aberta 4 salas.
    A Escola pertence ao estado e não a prefeitura esse erro foi ocorrido pela direção da escola por não ter avisado nenhum funcionário e devido a questão de abrir o portão ás 8:55 é porque os próprios dirigentes do instituto soler tiveram que arrumar as salas trazendo carteiras e cadeiras que estavam guardadas em outras salas para as que iriam utilizar.
    Na minha sala não houve nenhum entra e sai todo mundo respeitou o horário a ser seguido.

  • rodrigo

    Fiz o concurso na cidade de Sarapui cade a classificação que até agora não saiu???????

  • Amanda

    cade a classificação pois tem gente falando que ja ta dentro como assim é serio esse concurso ou não ?????????

  • ALGUEM TEM O CADERNO DE TECNICO DE ENFERAMGEM DO INST. SOLER ? FAVOR POSTAR NO PCICONCURSOS. OBRIGADOS.

  • Caroline Alves

    Alguém sabe se a palhaçada de Birigui foi cancelado? fiz uma comunidade de orkut vamos discutir lá…
    Concurso Birigui??? Add lá…

  • GABI

    Essa porcaria de instituição só faz rolos, já tem pessoas escolhidas para os cargos.

  • eliana

    fiz o concurso de sarapui e acho que uma bela de uma sacanagem com o publico pessoas que disseram ter acertado 18questoes foi classificada com 29 e pessoas que nao sabe ler e escrever classificadas com 21questoes tudo sacanagem tudo robo para deixar quem eles os favoritos doo prefeito e de alguns vereadores

  • Olá,
    Irei fazer o concurso de Santa Isabel, desse instituto e já me preocupo com essas maracutais de concurso. Quem irá fazer o DE SANTA ISABEL Também????

    Alguem acha que é tudo furado esse concurso?

  • Laura

    Olá gente, gostaria de pedir se alguem que fez a prova em Arujá ou Birigui para Enfermeiro tem a prova e quer negocia-la… Irei fazer um concurso em breve e creio que a prova sera a mesma desses locais ! Meu email é lauzynha89@hotmail.com, por favor entre em contato.

  • Fabia

    Olhe esta reportagem.

  • Rose

    Irei prestar concurso com esta instituição se alguém tiver auma prova deprofessor queira por favor me enviar

  • preocupada

    POR FAVOR,ALGUÉM ME DIZ SE ESTA INSTITUIÇÃO É SÉRIA OU NÃO, VOU PRESTAR O CONCURSO DE IBIRACI E REALMENTE TEM MUITA COISA ESTRANHA NO EDITAL,COMEÇANDO PELO VALOR E TERMINANDO PELAS ATRIBUIÇÕES DOS CARGOS,OS QUATRO PRIMEIROS ITENS SÃO IGUAIS PRA TODOS OS CARGOS,GARI, COVEIRO,SERVENTE E OUTROS TEM QUE OPERAR COMPUTADOR E DIRIGIR CARROS DA PREFEITURA,NUNCA VI ISSO.TA CHEIRANDO A MARACUTAIA PURA,E NÃO ACHO NENHUMA PROVA E NENHUM ELOGIO DESTA INSTITUIÇÃO,SÓ RECLAMAÇÃO. SERÁ QUE QUEREM SÓ NOSSO DINHEIRO?…

  • INDIGNADA

    AUXILIAR DE DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO E AUXILIAR ADMINISTRATIVO NÃO É A MESMA COISA? POR FAVOR ME MOSTRE A DIFERENÇA,ESTES CARGOS ESTÃO NO CONCURSO DE IBIRACI E O MAIS ESTRANHO É QUE PRA TODOS OS CARGOS CAIU CONHECIMENTOS EM INFORMÁTICA,ATÉ MESMO PARA CARGOS QUE AS PESSOAS NÃO VÃO PASSAR NEM PERTO DO COMPUTADOR.ESTRANHO ISSO, NÃO ACHAM?!

  • antonio

    O resultado de pindorama iria sair dia primeiro e ate hoje nada

  • antonio

    o que será que ta acontecendo??????????

  • ADVOGADA

    Olá galera, quem tiver conhecimento de que os aprovados são os que já estavam em cargo em comissão, ou parente do prefeito, vereador e tal, poste aqui o nome da cidade e o cargo, pois tem concursos feito pelo instituto soler que só tá passando quem já está em cargo em comissão ou parente do prefeito, pretendo fazer uma denúncia no Ministério Público, mas não tem como eu saber de outros cidades…ajudem-me.
    Por fim, não deixem de fazer concurso, mesmo deste instituto soler, porque sempre há cargos que não tem amigo, parente de prefeito e tal…aí vocês podem passar.
    Tenho amigos que passaram em concursos municipais em cidade que eles nem moravam.

  • PINDORAMA

    EM PINDORAMA TEVE MTOS CASOS. PEGANDO AS LISTAS DA P VER QUE A MAIORIA APROVADA JA ESTAVA EM CARGO EM COMISSAO E MTOS AINDA APROVADOS NOS 2 CONCURSOS. tenho mtossssssssssssss nomes ADVOGADA SE QUISER

  • Cético

    Srs. comentaristas, Advogada e Pindorama:
    É importante lembrar que essas irregularidades são prática frequente de empresas nesse ramo, mas SEMPRE a mando de seus contratantes.
    Fiquem atentos para outros concursos anteriores, pois é comum a realização de vários, em um curto período de tempo, com a criação de novos cargos e abertura de novos concursos para preenchimento das vagas.
    Especialmente em Pindorama. Se não me engano, este é o 5º ou 6º concurso promovido pela mesma empresa e, em todos, o resultado foi suspeito.
    Foram aprovados amigos, sobrinhos, primos e filhos do secretariado e inclusive da Prefeita, que efetivou sua filha e sobrinho no concurso anterior. Coincidentemente, nenhum desafeto foii aprovado em nenhum dos concursos.
    E agora, esta fazendo um tremendo estrago nesse último, realizado ha algumas semanas. Esta acontecendo de tudo.
    Lá também teve prorrogação de inscrições, depois que perceberam que uma das apadrinhadas não conseguiu fazer a inscrição. E ela foi aprovada.
    É só analisar as publicações do resultado (duas, por sinal), e verificar os nomes dos aprovados em primeiro lugar. São dois processos: Um seletivo e um concurso. Ambos para a Educação. Notem as pontuações dos mesmos canndidatos nas duas provas.
    Verifiquem!
    Investiguem!
    Denunciem!

  • Rafael

    Eu acho que na verdade tem é muita gente mal informada, e invejosa falando coisas que nao sabe sobre os concursos de pindorama, falar, julgar, condenar é muito fácil…será que se fossem um de vcs qm tivesse passado no tal concurso estariam com essa conversinha de fraude tbm…. creio que não…agora como é mais fácil, falar do que nao se sabe, julgar e dizer que há erros nas pontuações dos candidatos!!!

  • Curiosa

    Existem coisas que são mais previsíveis que a hora do Brasil.. hehehe
    Então as vezes é por isso que as pessoas desconfiam e AFIRMAM fraudes nos concursos de Pindorama.
    Não devemos desmerecer, porque há sim candidatos com capacidade de passar nos concursos mas dificilmente são esses quem passam (ou pelo menos não na maioria das vezes).
    Se você tem um conhecimento sobre o que está acontecendo, há de concordar que a Prefeitura de Pindorama está cada vez pior.. com mais cargos de confiança, mais parentes e pessoas ‘apadrinhadas’.
    Acho que resta agora, fazerem o mesmo que feito com o outro prefeito. Já que com ele, tinha certas pessoas que não cansavam de levar denúncias (que podiam ser invejosas também Rafael) mas que sempre foram investigadas. Por que agora não existe mais isso??

  • Bruna

    por favor me responda quando vai ser a devolução da taxa de inscrição do concurso de paranaibana, e logo apos cancelado

  • ADVOGADA

    Galera eu fiz a representação para o MP em uma cidade…e sabe o q o promotor (a) disse? Que concurso municipal sempre tem rolo mesmo, que “acho a probabilidade muito pequena de serem aprovados só os cargos comissionados” e que era melhor eu estudar para outros tipos de concursos, e que era para eu arrumar mais pessoas para representar, por que só uma pessoa não seria suficiente.
    É lastimável ver um promotor (a) falando isso, sendo que cabe a este órgão defender o interesse público, a probidade administrativa.
    Nem por isso deixo de recorrer, denunciar, inclusive sugiro que enviem também e-mail da a coordenadoria do MP que cuida de improbidade administrativa e a ouvidoria do MP, ambos e-mails está no site do MP. Abraços a todos.
    “Para que o mau triunfe, basta que os bons não façam nada”.

  • ADVOGADA

    Ah esqueci de dizer, meu muito obrigada a todos pelas informações de Pindorama. Abraços.

  • ADVOGADA

    Isso infelizmente está se repetindo em todo o país infelizmente…

  • Willians

    vou prestar o concurso algue tem o gabarito ae

  • Fiz a prova de Arujá para Aux.de Enfermagem dia 30/10/11,já saiu o resultado de outros cargos,em q a prova foi no mesmo dia publicado em 01/02 e 20/02.Repetiram a mesma publicação e de aux.de enfermagem nada, será que não vai sair? Alguém sabe notícia dessa prova?

  • ALFREDO

    Fiquem ligados os candidatos a engenheiros do concurso de ITAQUAQUECETUBA…pelo INSTITUTO SOLER….tem servidor comissionado e seu parente na peleja

  • JUSTIÇA PARA TODOS

    COM A SOLER SO O MINISTERIO PULBLICO,ASSIM COMO FIZ EM ARUJA,E A PREFEITURA E CONIVENTE…MP NELES

  • DUVIDAS

    o que acho estranho que a empresa assessorarte nunca liberar as provas e gabaritos de concursos anteriores no site, como alguma empresas fazem, acho estranho tambem informações de concurso anteriores são apagados como se nunca existiram, tem que ficar atentos e qualquer sujeira temos de denunciar …..

  • CORRUPÇÃO

    ACHO O SEGUINTE QUE O MP TEM QUE INVESTIGAR PORQUE SE A CORRUCPÇAO DE VAGAS LIBERADAS PARA OS CARGOS COMISSIONADOS, AI ENTÃO NÃO PRECISAREMOS MAIS PRESTAR CONCURSO E SO COLOCAR SEU AMIGOS LÁ.

    ABAIXO A CORRUPÇÃO NOS CONCURSOS PUBLICOS…..

  • Marcelo

    Bom dia pessoal, infelismente cai na besteira de prestar concurso para a Prefeitura de Itaquaquecetuba agora o último de 2012, fiz para o cargo de Assistente Social, já fazem mais de cinco meses e o resultado não saiu, e advinha quem é a organizadora “Instituto Soler”, no dia da prova enquanto se esperava para adentrar as salas, comentava-se que tercerizados jáestavam na frente para assumir as vagas, bem até ai não se sabe se é realmente verdade más onde a fumaça à fogo.Posteriormente fiquei sabendo que á mesmo tinha organizado o concurso da prefeitura de Arujá e foi uma bagunça e demorou quase um ano para sair o resultado. Umamigo meu fez para motrista ficou em 200 e pouco na primeira fase e na pratica caiu para quase 2000 coisa que ele foi perfeito e já motorista á varios anos.Queria saber também e mais pessoas fizeram para Itaquaquecetuba e juntos iremos precionar a Organizadora a soltar os resultados,pois até agora eu só sei que passei pelo gabarito!

  • Maisa

    Olá, tbém fiz o concurso para prefeitura de Itaquaquecetuba.Acho uma falta de respeito para com o candidato que pagou para fazer este concurso e les não tem o minimo de respeitojá fazem 5 meses que está nesta demora para sair o resultado final. Sinceramente está empresa não é responsavel.Deve ser desprezada pelas prefeituras para realizar concurso,pois so´tras aborrecimento

  • Almir (Tecnólogo)

    Em ITAQUAQUECETUBA-SP não houve fraude!!! O quatro colocados à minha frente eu conheço!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *