DESTAQUES DOS JORNAIS

Estas foram as manchetes dos jornais locais, neste final de semana:

Folha Noroeste: “Haddad recebe representantes de Jales para tratar sobre Cidade Judiciária”

Folha Regional: “Bombeiros utilizam retroescavadeira para resgatar criança de 2 anos em um buraco em São João de Iracema”

Jornal de Jales: “Vara Federal não sai de Jales, garante presidente do TRF”

A Tribuna: “Liminar suspende processo seletivo da Prefeitura”

Na Folha Noroeste o destaque ficou por conta da viagem que uma delegação de jalesenses fez a São Paulo para tratar da chamada “Cidade Judiciária”. Os representantes de Jales foram recebidos em audiência pelo presidente do Tribunal Regional Federal, Roberto Haddad. Outras manchetes: “Moriah FM é a 2a. mais ouvida na internet entre as emissoras de Jales”; “Carlos Cardoso, presidente do PSDB, reivindica hospital regional para Jales”. Na coluna Folhageral, o editor Roberto Carvalho informa que o TJ-SP condenou o ex-prefeito de Paranapuã, Cláudio Pereira da Silva, o Caju, a devolver R$ 12,6 mil aos cofres públicos, devidamente atualizados.

A Folha Regional destacou a operação realizada pelo Corpo de Bombeiros para salvar uma criança de apenas 02 anos, que havia caído em um buraco perfurado na obra de construção de um posto de saúde no município de São João de Iracema. Outras manchetes: “Secretário Estadual de Saúde visitou AME de Jales”; “Paranapuã realizará leilão em prol da Santa Casa de Jales”; “Parini reivindica espaço empresarial”. Na coluna Ella, as lentes do talentoso fotógrafo Marcos Oliveira revelam toda a sensualidade da belíssima jovem Larissa Fernandes. E ela disse que gosta de ouvir música, navegar na internet, conhecer novos lugares e sair com os amigos.

O Jornal de Jales, que está circulando neste domingo com um caderno  especial  comemorativo aos seus 40 anos de fundação, destacou, em matéria de capa, que o desembargador Roberto Haddad encantou-se com a idéia da “Cidade Judiciária” que uma comitiva de jalesenses foi levar até ele, durante a semana. Outros assuntos trazidos pelo JJ: “Diretor Técnico do Iamspe faz vistoria dos serviços em Jales”; “Policiais de Jales prendem quadrilha que rouba sacoleiros”. Na coluna Fique Sabendo, o jornalista Deonel Rosa Júnior noticiou que, embora os tucanos de Jales insistam em colocar seu nome como prefeiturável, o juiz aposentado Pedro Callado não está nem aí e já estaria se preparando para instalar seu escritório de advocacia em Fernandópolis. 

No jornal A Tribuna, o principal destaque foi a liminar concedida pela justiça de Jales, que atendeu a um pedido do Ministério Público e suspendeu a contratação de alguns empregos públicos através de processo seletivo, aberto pela Prefeitura de Jales. Outras manchetes: “Concurso realizado em 2004 pode ser anulado”; “Depois de filiado, Clóvis é recusado pelo PSDB”; “Metade dos vereadores quer aumento de cadeiras”. “DIG de Jales vai a Uberaba prender ladrões de sacoleiros”. Na coluna Enfoque, o jornalista Paulo Reis Aruca argumenta que a candidatura de Paulo Mariani a prefeito, pelo PSDB, poderia ser um plano “B” armado por Parini e Cia, para o caso de o petista Luís Especiato não decolar.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *