DESTAQUES DOS JORNAIS

Estas foram as manchetes dos jornais locais, neste final de semana:

Folha Noroeste: “Prefeitos das estâncias turísticas se reunirão em Santa Fé do Sul”

Folha Regional: “Déficit de oncologistas faz Hospital do Câncer de Jales e Barretos buscar médicos no exterior”

Jornal de Jales: “PMDB estadual exige candidatura própria em Jales”

A Tribuna: “HCâncer vai importar médicos para Unidade em Jales”

Na Folha Noroeste, destaque para a reunião promovida pela Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo, que será realizada em Santa Fé do Sul, nos dias 25 e 26 de novembro. Outras manchetes: “Urânia entrega à população Centro Comunitário”; “Fuga Couros Jales realiza V Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho”. Na coluna Folhageral, o editor Roberto Carvalho destacou a entrevista do peemedebista Jarbas Elias Zuri Júnior, onde ele anunciou que o PMDB vai ter candidato a prefeito de Jales.

A Folha Regional destacou que, por falta de médicos oncologistas, o Hospital de Câncer está deixando de atender, diariamente, cerca de 300 pacientes em Barretos e mais 150 na unidade de Jales. Outras manchetes: “Duas pessoas morrem na Euclides da Cunha durante feriado prolongado”; “José Pedro Venturini aceita o convite e é o primeiro candidato a provedor da Santa Casa”. E a beleza da jovem Juliana Parminondi – que enfeitou a coluna Ella da semana passada – é tão estonteante que o Daniel Zilio resolveu repetir a dose. A Juliana, que gosta de dançar e navegar na internet, foi, novamente, o destaque da coluna nesta semana.

No Jornal de Jales, a principal manchete também destacou as revelações do peemedebista Jarbas Elias Zuri Júnior sobre a disposição do PMDB sair da base de apoio ao governo Parini e lançar candidato próprio nas eleições de 2012. Outras manchetes do JJ: “Semeghini assumirá Planejamento. Dado cotado para secretariado e ministério”; “Encontro do Jales Forever sacode Clube do Ipê”. Na coluna Fique Sabendo, o jornalista Deonel Rosa Júnior informou que o PIB individual de Jales é o menor entre as cidades situadas no eixo da Rodovia Euclides da Cunha.  

Na Tribuna, o destaque também é o Hospital de Câncer, que, segundo seu diretor Henrique Prata, deverá importar médicos oncologistas da Europa para atuar no Brasil, especialmente nas unidades do hospital em Barretos e Jales. Outras manchetes: “Taxista rendido entrega assaltante na delegacia”; “PMDB vai deixar governo Parini para lançar candidato”; “Há dez anos morria o prefeito Guisso”. Na coluna Enfoque, o jornalista Paulo Reis Aruca destacou a entrevista de Jarbas Elias Zuri Júnior, membro da Executiva estadual do PMDB, onde ele diz que a nossa cidade está suja, mal cuidada e o nosso povo está com baixa auto-estima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *