DOMINGO, NA TRIBUNA

No jornal A Tribuna, de amanhã, os leitores vão ficar sabendo os motivos que levaram a empresa Sanecc Ltda, de Votuporanga, a paralisar a reforma da Praça “João Mariano de Freitas”, a Praça do Jacaré. Há mais de quinze dias que os funcionários da empresa não colocam os pés naquela Praça. O repórter Alexandre Ribeiro, o Carioca, assina matéria sobre a atuação da DISE – Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes, de Jales.

Outro assunto da edição de domingo é a ajuda de R$ 9,2 mil mensais que o prefeito Humberto Parini está propondo dar à Viação Jauense, responsável pelo transporte coletivo urbano de Jales. A abertura do saco de bondades do prefeito veio acompanhada de uma justificativa bem interessante. Tem também uma matéria sobre mais uma dor de cabeça para o prefeito Parini, dessa vez oriunda do Tribunal de Justiça de São Paulo. O TJ está pedindo a apuração de eventual prática de improbidade administrativa por conta dos repasses da Prefeitura de Jales para pagamento de precatórios.

E tem também um outro assunto que promete mexer com muita gente nos próximos dias: a doação do campo de futebol da Fepasa para a construção das sedes próprias da Justiça Federal e da Procuradoria da República. Tudo isso e muito mais na edição de domingo, de A Tribuna.

1 comentário

  • O campinho da Fepasa é do povo, como o céu é do avião. Está mais do que na hora de interditar esse prefeito.
    Só espero que os nobres vereadores não aprovem esta loucura do dito cujo. Existem tantos lugares em Jales para construir esses prédios. Porque o Sinhozinho Malta quer justamente ali.? No campinho histórico. Parini vc. não é daqui. Volta logo para Lins. O PIOR PREFEITO DA HISTÓRIA DE JALES.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *