DOMINGO, NA TRIBUNA

O repórter Alexandre Ribeiro, o Carioca, está anunciando no Facebook, que o jornal A Tribuna chegará às bancas amanhã, domingo, com novidades quentíssimas sobre o Caso Facip 97. Tentei falar agora pela manhã com o Carioca e o Paulo Aruca, mas os celulares estão desligados. Tudo leva a crer, no entanto, que as novidades devem girar em torno da acusação de tentativa de fraude de sentença, que o Ministério Público apresentou contra o prefeito Humberto Parini há alguns dias.

Durante esta semana, aconteceram algumas reuniões entre membros do staff palaciano e os advogados que cuidam do caso. A nossa doce e generosa primeira-dama, Rosângela Parini, também andou promovendo reuniões a portas fechadas com um dos envolvidos na trama. Seria a volta do cipó de aroeira no lombo de quem mandou dar? Aguardemos!

PS: Estive dando uma olhada na página do Tribunal de Justiça de São Paulo. Realmente, a Tribuna deve vir quentíssima no domingo. Deixo para falar sobre o assunto amanhã, a fim de não furar os amigos do jornal. Como diria aquele personagem da novela do Walcyr Carrasco: “É osso…”

1 comentário

  • Alexandre Ribeiro - Carioca

    Pode falar aí Cardozo: A forca tá apertando e o patibulo tá armado.A diferença é que o carrasco pode ser o condenado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *