DOMINGO, NA TRIBUNA

No jornal A Tribuna, do próximo domingo, notícias sobre o arquivamento de uma representação contra a Prefeitura de Jales, protocolada pelo empresário Manoel Alves, sócio da Construtora Miranda & Alves Ltda, responsável pelas obras de “revitalização” do centro da cidade. O Ministério Público, que vive perseguindo o prefeito Parini, achou que, desta vez, ele não teve culpa em cartório. O jornal trará, também, uma matéria que vai mostrar como o prefeito Parini, supostamente, combinava licitações em seu gabinete. 

Em outra matéria, A Tribuna mostra que os números da merenda escolar, de 2006 a 2010, se tornaram ainda mais suspeitos depois que a professora Élida Barison, em entrevista ao Antena Ligada, divulgou os números de 2011. E o repórter Alexandre Ribeiro, o Carioca escreveu matéria sobre a repercussão do caso merenda escolar na Câmara e a reação dos aliados do prefeito.

E, já que estamos falando em A Tribuna, o novo portal do jornal, na internet, já está no ar. Segundo o diretor Franley Garcia Machado, o portal englobará o jornal digital,  TVweb  e  Rádioweb. “É um site inovador, onde reunimos o que há de melhor em tecnologia para digitalização da informação”, garante Franley. O portal foi concebido pela Agência Tribo, do Marco Antonio Poletto Filho, que está no mercado há três anos, prestando serviços de web para as principais empresas da região.

O link para o portal do jornal A Tribuna é o primeiro da lista de links aí do lado direito. É só acessar e conferir.

4 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *