É PROIBIDO PROIBIR? CAETANO DIZ QUE, DEPOIS DA DITADURA, É A PRIMEIRA VEZ QUE TEVE SHOW PROIBIDO

Caetano Veloso cantaria ontem em show de solidariedade às 8.000 famílias que ocupam um terreno de 70.000 metros quadrados em São Bernardo do Campo. A área estaria abandonada há trinta anos e tem uma dívida de IPTU que ultrapassa o meio milhão de reais. 

Caetano defendeu a legitimidade da ocupação: “uma área urbana não pode ficar sem função social… A invasão tem o sentido de exigir que a lei se cumpra“. As atrizes Sônia Braga, Letícia Sabatella e Aline Moraes acompanharam Caetano. A programação incluía, além de Caetano, shows com Criolo e Emicida.

A juíza que proibiu o show, Ida Inês Del Cid, chegou a ser afastada do cargo em 2007, sob a suspeita de favorecer integrantes do PCC, conforme matéria da Folha de S.Paulo. O processo tramitou em segredo de Justiça e, pelo jeito, ela se livrou da acusação. Na época, telefonemas grampeados pela polícia mostraram que um homem suspeito de ligação com o PCC tratava a juíza como “my love” e ela devolvia: “palhaço“, “trouxa” e “amore“.

Mas, vamos à notícia do Brasil 247:

O cantor e compositor Caetano Veloso deixou a ocupação Povo Sem Medo, em São Bernardo do Campo às 20h45, sem conseguir realizar o show anunciado pelos Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), por conta de decisão da juíza Ida Inês Del Cid, da 2ª Vara da Fazenda Pública de São Bernardo do Campo.

Dizendo não conhecer as questões legais, Caetano afirmou se sentir mal com a proibição. “Dá a impressão de que não é um ambiente propriamente democrático”, declarou o compositor ao sair da ocupação. “É a primeira vez que sou impedido de cantar no período democrático”, disse ainda.

Para o coordenador do MTST, Guilherme Boulos, a Justiça deveria se preocupar em “pegar a quadrilha que está no poder no Brasil”, em vez de proibir um apresentação musical.

“Hoje aqui em São Bernardo do Campo mais uma vez a Constituição brasileira foi rasgada. É um absurdo, é censura, é ilegal. Para muita gente dentro do Judiciário o preconceito vale mais do que a lei. Se eles queriam nos provocar para uma ação violenta não conseguiram. Isso nos dá energia, nos dá ânimo”.

Boulos também criticou o prefeito de São Bernardo, Orlando Morando (PSDB), que segundo o coordenador do MTST apostou no conflito. “Eu não sei o que ele tem na cabeça. Ele age com ranço, com preconceito”.

27 comentários

  • Lei não se discute. Obedece!

    Em sua decisão, a juiza considerou que o “local não há estrutura para shows, pois o brilhantismo de Caetano atrairá muitas pessoas para o local, o que certamente colocaria em risco estas mesmas”.
    Na noticia, houve uma tentativa negativa de politizar a decisão da juiza com o prefeito até com a constituição e a democracia. Que absurdo! Não tem nada a ver
    Segundo o MTST, “a Justiça deveria se preocupar em “pegar a quadrilha que está no poder no Brasil”, começaria a prender as quadrilhas de Lula e Temer, Aí não, só do Temer! kkkkkk

  • Jales ex burao sp

    que fazer show para esse pov,.aluga um lugar e faz,nao em lugar privado que nao pertence a nenhum deles,espertinho ele desviando foco,se um ex bbb foi preso pq ele nao?As vezes prescreveu mas que vale é a índole!

  • Jales ex burao sp fazer show para um povo ao qual você pertence. Ou se julga melhor que alguém? ou tem a índole melhor que algum outro ser humano) ou se julga superior a 8 mil família sem casa? porque aos pés de Caetano, você tem uma grande areá a percorrer. Sejas humilde.

    • Jales ex buraco sp

      Não peguei e nunca vai pegar criança de 14 anos,com certz não vou percorrer essa área ,esse povo que está de caminhonete e iPhone lá sou contra mesmo.. eu trabalho não invado!

  • JOÃO CARLOS FERNANDO DOS SANTOS ESTÁ COM O RABO PRESO, APÓS PAULO PIMENTA ( DEPUTADO ), CONSEGUIR PROVAS CABAIS COM TECLA DURAM NA ESPANHA SOBRE AS CAGADAS DO MPF E DO JUIZ MORO.

    https://i1.wp.com/clickpolitica.com.br/wp-content/uploads/2017/08/CARLOS-FERNANDO.jpeg?fit=635%2C532

    O procurador da Lava Jato Carlos Fernando dos Santos Lima atacou o deputado Paulo Pimenta, do PT, em postagem no Facebook.
    Pimenta, segundo ele, “diz que as colaborações premiadas firmadas pelo Ministério Público não podem ficar de pé. O incômodo do ilustre deputado deve ser com as revelações para a sociedade de como a política é feita hoje em dia”.
    “Mas para exatamente isso é que as colaborações existem, nobre parlamentar, para justamente desestruturar organizações criminosas. Por sorte 2018 está aí”.
    Pimenta respondeu em sua página:
    Minha gente, onde nós estamos. Nem a ditadura ameaçava seus opositores de forma tão explícita. Será que isso tem a ver com o conteúdo do áudio de Rodrigo Tacla Duran, que eu e Wadih Damous protocolamos hoje na CPMI?
    Ou por eu ter recebido do MPF detalhes sobre a “farra das viagens e diárias” dos procuradores, e que, por coincidência, Carlos Fernando dos Santos Lima aparecia como um dos que mais se utilizava desse expediente.
    Em levantamento, via Lei de Acesso à Informação, verificou-se que o procurador Carlos Fernando Santos Lima recebeu R$ 368.874,72 em diárias entre 2013 e fevereiro de 2017. Entre os destinos do procurador estão viagens para Estados Unidos e Áustria.
    João Carlos e Moro o Ferro esta chegando.

  • Grobo

    Cardosinho cadê os elet do Aécio?

  • propinoduto da moradia

    O MSTS é um braço do PT e que vive de “contribuições” dos moradores de barracos em predios abandonados e grandes terrenos baldios, fruto de invasões, nas grandes cidades.
    O esquema de invasão do MSTS funciona quando se tem um predio ou lote vazio e os seus dirigentes procuram o proprietario para extorquir dinheiro para não invadir.
    Como a maioria dos donos deste imoveis “abandonados”,– em sua maioria, por ações na justiça — não pagam propinas ao MSTS (para não invadir) logo ocorrem as invasões.
    Porem o MSTS cobram “taxas ou alugueis” dos moradores sem teto que humildemente precisam de uma moradia. Enchem os bolsos do MSTS!
    Vejam este caso de 7 mil familias que moram em barracos nesta area em São Bernardo pois só este caso, o MSTS arrecada, no minimo, R$ 1,4 milhão mensais. Logo os moradores se tornam ” massa de manobra” do PT.
    Com tanto dinheiro, o MSTS financia os encontros, shows( como esse do Caetano), manifestações de rua e comicios do PT para apoiar Lula e sua quadrilha.
    Até o julgamento do Lula, em Curitiba — quando o MSTS pagou o onibus (deslocamento deles, até curitiba) e de comida.

  • E AGORA JUIZ MORO E Dr. JOÃO CARLOS FERNANDO DOS SANTOS O RABO VAI PEGAR FOGO::::

    CPI aprova ouvir Tacla Durán, que falará de pedidos de propina de compadre de Moro.
    Requerimento apresentado pelos deputados Paulo Pimenta (PT-RS) e Wadih Damous (PT-RJ) na CPMI da JBS para que o advogado Rodrigo Tacla Duran seja ouvido sobre as denúncias que fez contra a Lava Jato e envolvendo o juiz Sergio Moro; os dois deputados estiveram na Espanha na semana passada para se encontrar com Tacla Duran, que segundo Pimenta confirmou a eles todas as denúncias já feitas por meio de entrevistas.
    Os deputados Paulo Pimenta (PT-RS) e Wadih Damous (PT-RJ) conseguiram aprovar na CPMI da JBS nesta terça-feira 31 requerimento para que o advogado Rodrigo Tacla Duran seja ouvido sobre as denúncias que fez contra a Lava Jato e envolvendo o juiz Sergio Moro.
    Os parlamentares estiveram na Espanha para se encontrar com Tacla Duran e colher depoimentos e documentos para a CPMI. Segundo Pimenta, o ex-advogado da Odebrecht confirmou a eles todas as denúncias que já haviam sido feitas por meio de entrevistas.
    “Por exemplo, a maneira como o Ministério Público Federal obtém as delações, o uso de planilhas e extratos manipulados, em desacordo com os originais dos sistemas da Odebrecht, a atuação do amigo e padrinho do juiz Sérgio Moro, que teve a mulher de Moro, Rosângela, como sua sócia no escritório”, disse à jornalista Conceição Lemes, do Viomundo.
    Tacla Duran foi o advogado responsável por denunciar o modo como delações premiadas tem sido obtidas pelo MPF e o uso de planilhas e extratos manipulados, em desacordo com os originais dos sistemas da Odebrecht. Ele também revelou ter sido procurado pelo advogado Carlos Zucolotto Junior, amigo e padrinho de casamento do juiz Sergio Moro, oferecendo intermediar um acordo de delação e benefícios como diminuição de pena e multa.
    UNICA VERDADE NESTE BRASIL DOS LADRÕES O PODER JUDICIÁRIO É O MAIS CORRUPTO DE NOSSO PAÍS, POIS PARA ELES O PROBLEMA NÃO É A CORRUPÇÃO MAS O LULA FUTURO PRESIDENTE DO BRASIL.

  • Jales ex buraco sp—- você não pegou por um ou dois motivos, primeiro não tem a capacidade, a inteligência, a cultura e a expoência intelectual e moral de Caetano. Faça uma comparação, quem és tu e, que é ele. e em segundo lugar a competência e essa não deve ser sua área, mas a outra. Meu caro quer se comparar com Caetano uma dos maiores gigante da música e cultura brasileira e mundial.
    A atriz e produtora Paula Lavigne, confirmou à Folha declarações dadas à revista “Playboy” nas quais diz ter mantido suas primeiras relações sexuais com o compositor Caetano Veloso aos 13 anos, com o qual logo se casou e hoje ainda são casados até hoje, tendo inclusive dois filhos eu atual marido. Na entrevista, Paula afirma ter perdido a virgindade na festa de aniversário de 40 anos de Veloso
    A atriz e produtora Paula Lavigne, 29, confirmou à Folha declarações dadas à revista “Playboy” que chega às bancas este mês, nas quais diz ter mantido suas primeiras relações sexuais com o compositor Caetano Veloso, seu atual marido, aos 13 anos.Na entrevista, Paula afirma ter perdido a virgindade na festa de aniversário de 40 anos de Veloso.
    Paula conversou atualmente com a reportagem do iG . Avessa a entrevistas, ela abriu uma exceção e topou falar sobre tudo. Da sua relação com o mundo “machista”, da experiência recente que seu filho mais velho teve com drogas (ela tem dois, Zeca, de 18 anos, e Tom, de 13, com Caetano Veloso) e da relação que tem com o marido Caetano veloso. “Fugi da escola, mas casei com Caetano. Tudo com ele é intenso demais”, diz.
    ** É fácil ser mulher de Caetano?
    PAULA: Nada é fácil quando se está com Caetano (risos). Mas a gente aprende a administrar. Nada é fácil no sentido de barato, de susto. Ele é intenso, tem toda uma profundidade no que se refere a ele. É uma pessoa muito verdadeira. Se muda algo na cabeça dele, ele fala, se sente livre para falar o que pensa, é de uma liberdade incrível. Eu amo este homem, apesar de termos ficado separados alguns tempos.
    Meu caro isso não é estrupo, pois houve o consentimento e logo após o casamento. Inventa outra.
    Mas falando sério pela sua resposta você nunca invadiu e nunca vai invadir. Por que?
    Quem é Caetano Veloso:::****Caetano Veloso (1942) é um músico brasileiro, um dos criadores do Movimento Tropicalista no Brasil, sendo um dos músicos mais influentes do país.
    ****Ao longo de sua carreira, recebeu diversos prêmios, entre eles, o Grammy Award – Melhor Álbum de World Music, com o álbum “Livro”, em 2000, Grammy Latino – Personalidade do Ano 2012, Grammy Latino – Melhor Canção Brasileira de 2014, com “A Bossa Nova é Foda”, entre outros.
    Só dois exemplos. Até nunca mais fiquei com vergonha.

  • Ciro Gomes

    Este é o País do onde todos somos cunha, a culpa não é minha votei no Aécio ondes os juízes ganham mais que o teto e nada pôde ser feito, verdadeira república das bananas! Cardosinho será que o Lula neste novo mandato vai mexer com isso regularização da mídia golpista e do abuso de autoridade são fundamentais para o sucesso de nossa democracia, por enquanto sou Ciro Gomes

  • SOU LULA************Moro agora mira palestras de Lula.
    O PT vai adotar o estilo “bateu, levou” na discussão das palestras do ex-presidente Lula.

    O juiz Sérgio Moro determinou a investigação de pagamentos de palestras à LILS, empresa do ex-presidente.
    A lava jato quer encontrar nexo entre pagamentos da Odebrecht e, segundo a força-tarefa, propinas convertidas em sítio de Atibaia, palestras e imóvel para o Instituto Lula.
    Por outro lado, os petistas se preparam para jogar pedra no “telhado de vidro” do próprio magistrado e do procurador Deltan Dallagnol. Ambos também gostam de uma palestrinha.
    Recentemente, em artigo publicado no Blog do Esmael, a senadora Gleisi Hoffmann, presidenta nacional do PT, afirmou que Deltan amealhou R$ 219 mil apenas no ano de 2016, em 12 palestras feitas para falar da corrupção e da operação. “Os valores percebidos neste ano de 2017 não foram informados”, ressalvou ela em texto assinado em parceria com a advogada Tânia Oliveira.
    Noutra frente, os deputados Wadih Damous (PT-RJ) e Paulo Pimenta (PT-RS) “cuidarão” do juiz Sérgio Moro. Com esse propósito, eles foram na semana passada à Espanha buscar provas contra o chefe da lava jato. Entre as diligências que realizaram, revelam, inclui a tomada de depoimentos do ex-advogado da Odebrecht, Rodrigo Tacla Duran.
    “Por tudo que vimos e apuramos, não temos dúvida em afirmar que a lava jato, sobretudo, é um gigante de pés de barro: declarações extorquidas; planilhas de notas falsas; acordos de delação ilegais; parcialidade e seletividade são algumas das muitas mazelas que sustentam uma operação anunciada como de combate à corrupção”, adianta Damous.
    E tem mais, a Corregedoria Nacional do Ministério Público (CNMP) instaurou um procedimento para apurar a venda de palestras pelo procurador da República Deltan Dallagnol. De acordo com as informações do jornal Folha de S.Paulo, a investigação é fruto de uma representação feita pelos deputados federais do PT Paulo Pimenta (RS) e Wadih Damous (RJ), encaminhada na última sexta-feira, vai ser chumbo trocado.

  • Abraham Lincoln

    Nem falo do show. Era só pedir autorização para a Prefeitura e fazer na rua, se houvesse autorização. Agora a propriedade? Ela é particular, gente. PARTICULAR, porra!!!! P A R T I C U L A R. Faz na sua casa, Caetano. Na casa da sua mãe, irmã (Bethania), ou de qualquer baiano endinheirado….. não no que é dos outros.
    Simples: Município desapropria (paga pra quem é dono) e dá pra galera sem teto (que normalmente anda de BM). Pronto. Aí faz até prostíbulo. Mas paga antes. Direito de propriedade. Respeito. Esquerdinha nunca respeita. Essa é a vibe do socialismo, comunismo.
    SOCIALISMO SÓ DURA ATÉ SOCIALIZAREM O QUÉ DO SOCIALISTA. Bando de safado

  • Hoje sou grêmio

    Invasão é crime, invadiu prisão.
    Já que tem muitos petistas achando normal isso, tragam prá suas residências esses vagabundos.
    Se é no tempo do Presidente Figueiredo, esses vagabundos já estavam todos fuzilados, seus petistas pilantras.

  • O VELHO CORRUPTO CÃO PIT BULL VOLTOU…..ALOYSIO NUNES.
    TEXTO DA FOLHA DE SÃO PAULO–G1.–ESTADÃO

    Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link http://www1.folha.uol.com.br/poder/2017/11/1932339-dodge-ve-repasse-ilegal-da-odebrecht-para-aloysio-nunes.shtml ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos da Folha estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que a Folha faz na qualidade de seu jornalismo. Se precisa copiar trecho de texto da Folha para uso privado, por favor logue-se como assinante ou cadastrado.

  • Fern@ndinho

    A área invadida pertence a MZM, a maior construtora do grande ABC. Por motivos econômicos, muitos empreendimentos estão paralisados, por falta de demanda. Quando um empreendimento é realizado e os imóveis que não são comercializados, a construtora assume o condomínio do que não foi vendido. No caso, a MZM chegou a criar uma imobiliária para alugar estes e tentar facilitar a venda as inquilinos. Outro caso é a licença ambiental, onde muitos casos ainda aguardam a aprovação. Daí vem a turma da bagunça, com esses artistas/intelectuais, que nada sabem dos trâmites legais e forçam a situação de interesse politico. Quem sofre é a massa de manobra, iludida no discurso de interesse político.

  • ABRAHAM LINCOLN—o referido texto foi escrito e publicado no Facebook :

    ABRAHAM LINCOLN estou lhe escrevendo no Facebook, pois o blogueiro Cardosinho, não quis colocar a minha resposta em seu blog, pois o mesmo haja que as palavras escritas por você entre as linhas de seu texto não foram dirigidas a minha pessoa, mas por conhecer o tamanho de sua falta de educação e caráter tenho certeza que sim.
    Quais as palavras? Seu texto foi sobre o show de Caetano Veloso e você com a sutiliza de uma hiena , para mexer com minha pessoa, coisa que já tinha prometido que não mais ia faze-lo, como eu ati também prometi e cumpri, diz:–Município desapropria ( paga pra quem é dono) e dá para a galera sem teto ” que normalmente anda de BM” que significa Bermuda, o que eu usou normalmente na cidade, pois ninguém tem nada com minha vestimenta ou meus costumes, pois a índole, o caráter e a educação não se mede pela sua vestimenta, caso contrário estaria perdido. Mas o Blogueiro acha que tentas-te escrever ( BMW ) e, você continuou com suas ofensa, comum em seu meio dizendo “Pronto. Aí faz até prostíbulo, por isso ficou em minha menta um duvida prostíbulo, mas de quem?
    A próxima vez que eu for citado entre linhas em algum texto horrível seu, irei pessoalmente no Cartório em que trabalhas tirar minhas satisfações com você, com o chefe do mesmo ou com o Juiz que comanda esta instituição, citando também seu nome e dizendo que por muitos anos foste meu aluno, mas aí a educação não prevalece, pois eu ensinava conteúdos históricos e cultura mas não educação.

  • ABRAHAM LINCOLN-*o texto publicado no Facebook consta meu verdadeiro nome Nelson Junior.

  • ABRAHAM LINCOLN outro texto publicado com meu verdadeiro nome ( Nelson Junior ) quem sabe assim são publicados:

    ABRAHAM LINCOLN isso foi que lhe escrevi e cumpri, para acabar com as discussões pois descobri que foste um aluno meu por muito tempo:

    29 de setembro de 2017 at 12:53
    TE DESCOBRI :— ABRAHM—- por isso, vamos deixar as mágoas e os ressentimentos de lado, pois se continuarmos nessa teimosa e intolerância politica mútua, talvez possamos estar jogando ou já jogamos fora uma amizade que surgiu dentro de uma sala de aula, em uma escola no período noturno.
    Se não formos um pouco mais tolerantes, se não assumirmos alguns erros de parte a parte, talvez tenhamos destruído algo de bom, que surgiu no tempo de escola.
    Estou deixando o orgulho de lado para lhe pedir desculpas se magoei e (sei que lhe magoei, como você a mim ), em palavras no blog , a discussão politica não é, absolutamente, a solução para os nossos problemas. Se não formos um pouco mais “inteligentes”, talvez não tenhamos tempo para reparar o erro que estamos cometendo a um bom tempo.
    Acho até melhor você lembrar que seu namoro começou dentro de uma aula de história, que acabou virando em casamento e hoje com uma linda filha.
    Siga suas ideologias politicas, que eu sigo as minhas, pois tu sabes muito bem que eu como professor jamais direcionei meus alunos ( a ) a terem minha tendência ou ideologia politica.
    Sei que se formou em Direito e esta trabalhando em um cartório e és uma pessoa inteligente e eu ajudei tenho certeza neste final, pena que sua pessoa já sabendo a muito quem sou eu não teve a mesma hombridade de estar fazendo ou praticando este ato que agora eu faço e com muito arrependimento.
    Não foi possível Harvard , mas fico feliz onde chegaste.. Não eras aluno do fundão pois sentava na primeira fileira.

    Nelson Costa
    11 min ·
    ABRAHAM LINCOOLN MOSTRANDO É CLARO QUE FUI SEU PROFESSOR MAS DE CONTEÚDOS HISTÓRICOS E CULTURAIS E NÃO DE EDUCAÇÃO, MAS NÃO CUMPRISTE, COMO ERA DE SE ESPERAR:–PRÓXIMA VEZ DIREI SEU NOME E LOCAL DE TRABALHO:–
    Abraham Lincoln
    30 de setembro de 2017 at 10:29–SUA RESPOSTA NÃO CUMPRIDA.
    Belas palavras, Professor. Este é o cara de quem me lembro na sala de aula. Você realmente nunca direcionou nenhum de seus alunos na sala de aula; a bandeira que se levanta hoje, sobre a tal “escola sem partido”, já era uma prática sua há muito tempo. Ensinava a história; as conclusões a partir dela ficavam a cargo de cada aluno.
    Errar é da nossa natureza. Eu errei, erro e sei que fatalmente continuarei errando. Qualquer um erra. Desculpar-se, porém, é para os grandes. Quero também pedir desculpas, a você e alguém que eu possa eventualmente ter constrangido, deixado zangado, ou de qualquer forma desagradado, afinal, sei que às vezes passo dos limites com ironias. A política tem nos tornado assim, pessoas litigantes, tem polarizado o mundo, e isso não é bom. Renunciei aos comentários sobre política nas redes sociais porque só fomentei animosidades, criei inimizades, fui bloqueado em páginas, como a do PC do B…. O que isso mudou no mundo ou na minha vida? Nada. Comentar veneno nas redes sociais é inútil. Já gestos como esse seu, edificam. Parabéns.
    Continuemos com nossos pensamentos políticos. Debater é preciso, brigar é inútil, somos todos brasileiros. Abraços.

    Sabes que tenho uma só palavra a próxima vez conversaremos em seu local de trabalho na frente de seu chefe e do Sr. Juiz de Direito que comanda este cartório .

  • ABRAHAM LINCOLN desculpe-me pelo ” haja ” mas é acha “

  • Cardosinho eu ao contrário tenho certeza que ao citar ” BM” isso chamais seria uma tentativa de citar BMW e sim minha pessoa pois meu natural é usar diariamente bermuda e essa citação já foi feita antes pelo mesmo, quanto ao sem teto isso não acredito, pois por falta de uma tenho três, mas ao se referir “Aí se faz até prostíbulo”, também estava tentando me atingir,. mas o tiro deve ter pego no pé do mesmo, pois quem cita é porque já faz parte.
    Conheço este individuo a muito, faz um texto e no meio critica quem ele quer atingir, entre linhas, mas para mim chega, tomarei outras providências como já citei.
    Agora querer comparar BM com BMW é muito para minha cabeça, sim coloquei os textos mas não obriguei a coloca-lo, pois os mesmos foram colocados também no meu Facebook mas mesmo assim obrigado.e despeço*-me de vez.

    • Abraham Lincoln

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Caraca….acabei de ler os comentários. Que polêmica, professor. Cara, faz muito tempo que não o vejo, não sei como se veste. Mas pode crer, se eu fosse aposentado só andaria de bermuda. Invejo muito quem pode fazer isso. BM é como os pobres como eu chamam a marca de automóveis BMW. Eu disse que não discutiria mais com você. Entao, lamento desapontá-lo, mas esse comentário não foi mesmo pra vc. Eu escrevo para expressar minha opinião, só minha opinião. Abraços.

  • Munir

    SOCIALISTAS SÓ SÃO MACHOS COM A PROPRIEDADE ALHEIA. MANDA OS VELOSOS E BUARQUES DIVIDIREM SEUS BENS .

  • ABRAHAM LINCOLN não acredito em uma só palavra sua, podes enganar o blogueiro e aproveitar para tentar colocar que nada foi dirigido, a mim não acredito nesta hipótese . Você não viu ainda o que é polêmica, mas a próxima vês veras o resultado. Só um ignorante pode achar que BM significa BMW, ( nem os os pobres ) e, você não é pobre, pois a maior riqueza de um individuo é a educação e a saúde mas de espirito ai eu acho,, suas opiniões pode expressar a vontade, ( pois sempre pode atém em minhas aulas ) mas tentar me fazer de idiota não. Acho que as coisas estão invertidas. O Recado esta dado no Blog e no Facebook e você sabes que não sou homem de só mandar recado mas de agir, tanto é que ai esta meu nome e não mas meu pseudônimo ((ANONIMO ) .
    E se estas dando risada de mim pessoa, deve saber para quem serviria esses seus sorrisos.
    Abraços de Tamanduá eu não aceito.
    Finalizando quero lhe dizer que a boa educação manda que me chame de senhor ou professor e não de você ou cara pois pelo menos 20% do que sabes de história deves a mim que fui seu professor durante uns 4 anos. ( e ai mandaria um pouco de respeito ) .Mas?

  • Nelson Junior desculpe-me pelo erro de português cometido por minha pessoa em primeiro lugar foi a falta de atenção e em segundo o nervosismo pelo qual estou passado.
    Não é:::” vês e vera” e sim ” vez e verá” Desculpe me mas acontece.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *