EM FERNANDÓPOLIS, EX-CASAL BRIGA NA JUSTIÇA POR CACHORRO

Em São Paulo, o prefeito Fernando Haddad inaugurou, na manhã de ontem, um novo centro para cães e gatos estruturado especialmente para incentivar a adoção dos bichinhos. As instalações são espaçosas e permitem a interação dos interessados em adotar com cada um dos animais.

Segundo a Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São Paulo, o novo núcleo conta com um centro cirúrgico, vagas de pós-operatório, espaço para banho e tosa, além de outras comodidades. Ou seja, uma obra que vai deixar a Vivi Vieri com vontade de se mudar para São Paulo.

manny frenchie 300Enquanto isso, em Fernandópolis, um casal que separou as escovas de dentes está brigando na Justiça pela guarda do cachorro de estimação, um buldogue francês. Até algum tempo atrás, o privilégio de desfrutar da companhia do cão de estimação era “compartilhado”: cada um deles ficava com o cachorro por um semana.

No entanto, de uns tempos para cá, a mulher deve ter concluído que o vai-e-vem não estava fazendo bem à personalidade do buldogue e decidiu não mais entregar a guarda do cachorro ao ex-marido. Nem mesmo uma simples visita do homem ao seu melhor amigo estava sendo permitida. O prezado leitor pode não acreditar, mas o caso foi parar no TJ-SP.

nate-cachorrinho-adotado-por-george-clooneyE nos Estados Unidos, o ator George Clooney, também conhecido por suas ações filantrópicas, fez mais uma boa ação. O astro de Hollywood adotou um cachorrinho com problemas de saúde e que havia sido rejeitado por outras pessoas por ser feio.

A associação norte-americana LuvFurMutts Rescue, que resgata animais abandonados, comemorou o ato de Clooney em sua página no Facebook. Nate, o cachorrinho, tem defeitos congênitos, uma perna deficiente e é muito magro (é possível ver as costelas dele, segundo o relato da associação). Por causa da aparência, Nate não estava conseguindo um lar.

6 comentários

  • Gostei da ação do Prefeito.Nossos irmãos inferiores merecem todo o cuidado e carinho.

  • Fern@ndinho

    Até que enfim fez alguma coisa que preste!
    Depois da ciclovia com o km mais caro do mundo…

  • Taxi

    o prefeito petista de sp nao pode andar de ônibus pois briga com os taxista.

  • Vivi Vieri

    Cardosinho, reportagem muito boa!!!
    Uma excelente ação para ajudar nossos animais. Principalmente a castração, pq a população de animais abandonados é cada vez maior e vão se reproduzindo e não tem fim. Como não dá para mudar para SP, que tal fazer aqui .
    Um grande abraço! !!

  • Helder

    Que povo para reclamar. Mesmo desmentida a estória do Km de ciclovia mais caro, continuam repetindo essa bobagem. Cachorro com título de eleitor! Haddad é bom demais para São Paulo. Poderia ser prefeito em qq cidade da Europa. Possui ideias de vanguarda que só se vê no Velho Mundo. Quanto azedume!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *