EM SANTA CATARINA, RUA QUE HOMENAGEIA JALES ESTÁ CHEIA DE BURACOS

Os prezados leitores podem não acreditar, mas em Herval D’Oeste, cidade com pouco mais de 20 mil habitantes, próxima a Joaçaba, meio oeste de Santa Catarina, tem uma rua que, pelo jeito, homenageia a nossa pacata urbe. Ela se chama Rua Cidade de Jales e, como se pode ver na foto ao lado, encontra-se um pouco esburacada.

Eu bem que tentei descobrir quem foi o sacana – provavelmente algum conterrâneo nosso – que nos prestou a homenagem, mas encontrei apenas a lei nº 1.405, de março de 1993, que batizou a rua com o nome de Jales.

Encontrei, também, um pedido de um vereador hervalense – Sérgio Moacir do Nascimento(PP) – que parece preocupado com a situação da rua e sugere providências ao prefeito.

No pedido, o atento vereador diz que a Rua Cidade de Jalesencontra-se em péssimas condições de trafegabilidade, o estado da camada asfáltica está precário, dificultando sobremaneira o tráfego de veículos e pedestres”.

1 comentário

  • Neste mundo sem fim encontra-se de tudo.Dia desses encontrei um vídeo com uma menina que mora em algum País de língua hispânica chamada Populina,não é uma homenagem à minha cidade,mas achei curioso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *