EM VOTUPORANGA, SOGRO TENTA ESTUPRAR A NORA

Nelson Rodrigues, um grande conhecedor da alma humana, dizia que todo brasileiro é chegado na cunhada. Aqui em Jales, já tivemos o caso de um genro que era fissurado pela sogra. Agora, cá entre nós, um sujeito vagabundo atacar a mulher do filho, já é demais. A notícia está no Região Noroeste:

Uma jovem de 19 anos procurou a polícia para denunciar que foi vítima de tentativa de estupro, na última quarta-feira, no bairro Pozzobon. O crime teria sido praticado pelo sogro dela, que, segundo a moça, teria lhe agredido e forçado um relação sexual. A vítima, que não teve o nome divulgado pela polícia, foi ao Segundo Distrito Policial, na Zona Norte de Votuporanga, onde denunciou que há algum tempo vem sendo assediada pelo sogro, de iniciais JF.

Ela informou que, na manhã da última quarta-feira, o homem foi à casa dela, em um momento em que o marido não estava e disse que ela e o filho teriam que sair da residência, que é de propriedade dele, pois JF pretendia vender a moradia.

Diante da situação, a vítima afirmou que sairia da casa, mas o sogro teria oferecido uma corrente de ouro para que ela tivesse relações sexuais com ele. Ao receber uma resposta negativa, o homem teria segurado os braços e, em seguida, o pescoço da nora, dizendo que se ela gritasse, a mataria com um golpe de foice.

A vítima ignorou as ameaças e começou a gritar por socorro, conseguindo escapar correndo em direção à rua. O caso foi enviado para apreciação do delegado Mário Antonio Bento, que tomará as medidas pertinentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *