ENCONTRO DE FUNCIONÁRIOS DO BANCO DO BRASIL

A onda é rever os antigos amigos! Sábado passado, domingo e segunda-feira, tivemos a reunião do pessoal do Jales Forever. Neste sábado, foi a vez dos antigos funcionários do Banco do Brasil, a maioria aposentada, se reunir para botar a conversa em dia.

A Cecília Kido e o Mário Sawada se cansaram de encontrar os ex-colegas somente em velórios e, por conta disso, resolveram promover um encontro com o pessoal que ainda está vivo. Este aprendiz de blogueiro chegou atrasado, mas a tempo de participar do almoço e conversar com amigos que não via há anos.

O mestre de cerimônias foi o José Shimomura, que já anunciou a intenção de promover um segundo encontro, uma vez que muitos ex-BB não puderam comparecer. Abaixo, mais alguns registros fotográficos.

Ismael Tonholi e Izaura Yetika relembraram os tempos de caixa. O Jair Dias e a esposa vieram de Rio Preto

Paulo Sperandio, ex-gerente do BB de Jales, ladeado pela esposa Eliene e pela Cecília Kido. Na outra foto, Shimomura, Diolindo, Ygaiara, Celso, Vânia e Izaura conferem álbum antigo.

Os corintianos Anisinho, Edgar Colombo e Cardosinho e o são-paulino Carretero discutem futebol, enquanto a Harko, a Izaura e a Alda trocam receitas.

13 comentários

  • Cecília

    Foi muito bom o reencontro. Muita coisa engraçada que aconteceu no passado foi lembrado!Descobrimos também que há vários colegas aposentados que estão se destacando na parte artística.”O IMPORTANTE É MANTER ESSA AMIZADE”

  • Adorei rever os colegas e amigos.
    Bons tempos que deixaram saudades.
    Obrigada Cecília por nos proporcionar este momento único.
    Na próxima estaremos presentes e tenho certeza de que encontraremos muitos outros, ausentes agora, mas arrebanhados para o encontro futuro.

  • Celso e Vânia

    Sensacional. O encontro foi um grande sucesso num clima de velhos amigos e colegas. A danada da saudade deixou de existir naquelas horas. Parabéns à Cecilia que dedicou-se na preparação do evento, vamos esperar ansiosos pelo próximo encontro para rever aqueles que neste não vieram.

  • Ciomar Faria

    Não pude comparecer… mas já estou matando a saudade de ver, mesmo por fotos, alguns colegas com os quais trabalhei em Jales, Votuporanga e São José do Rio Preto.

  • Jair Dias

    Foi gratificante estar juntos com pessoas que fizeram e fazem parte de nossa história de vida. Espero estar nos proximos ( sem ajuda de aparelhos). Cecilia e Sawada, parabens pela iniciativa.

  • Izaura Hiroko Yetika

    Cardozinho, você chegou um pouco atrasado ao almoço…mas é muito rápido no seu blog. Adorei! e adorei muito mais rever todo pessoal. Abraços a todos.

  • Adalberto Schulz

    Saudades!!!
    Mas Saudades das boas, de todos sem excessão!!!
    Meus Grandes Mestres e Amigos que muito me ensinaram e… que continuarão eternamente no meu coração!!!
    E na próxima me aguardem
    Um forte abraço a todos

  • Parabéns a todos

    Como cliente do Banco do Brasil há mais de 20 anos, tenho maravilhosas recordações de todos os funcionários da banco. Felicidades a todos, especialmente ao Mário Sawada, ao Igaiara e ao Edgard.

  • Aparecida Harumi Okuda

    Que saudade do pessoal! Pena que não pude comparecer.
    Cecília e organizadores, parabéns pela iniciativa maravilhosa.
    Bons tempos, ótimos amigos!
    Beijos.

  • kkk

    pelo jeito a piada pronta do encontro deve ter sido o shimamorto kkk

  • Anônimo

    Quem é a lady de chapéu branco?

  • joao augusto juliani

    sem querer vi o encontro dos antigos do banco do brasil da agencia de jales, da proxima não esqueça de me chamar.
    um abraçoa todos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *