EUCLIDES DA CUNHA: FUNCIONÁRIO DA PREFEITURA DE JALES SOFRE ACIDENTE

O funcionário da Prefeitura Municipal de Jales, André Wilson Neves da Silva, que também é o presidente da Associação dos Servidores Públicos Municipais, envolveu-se em um dos três acidentes ocorridos na noite de sexta-feira, na Rodovia Euclides da Cunha. Coincidentemente, os acidentes aconteceram  – todos eles – no espaço de uma hora, durante chuva que caía na região, naquele momento. O acidente com André, que trabalha no setor de finanças da Prefeitura, aconteceu por volta das 20 horas, quando ele dirigia seu Astra cinza, placas DJM-0786,  no sentido Tanabi/Cosmorama.  Felizmente, André e os filhos – Tales Andrei, de nove anos, e Thais, de quatro anos – sofreram apenas ferimentos leves. A notícia completa sobre os três acidentes está no site Região Noroeste e pode ser lida aqui.

PS: A notícia do Região Noroeste não registra o envolvimento de Marta Strabelli Silva, esposa de André, no acidente. No entanto, fontes extra-oficiais afirmam que Martinha, que é funcionária da Prefeitura de Vitória Brasil, teria se ferido com um pouco mais de gravidade.  A confirmar.

PS 2: Acabo de falar com Ailton Vieira de Souza, chefe do setor de tributação da Prefeitura. Ele foi até o local do acidente e depois até a Santa Casa de Votuporanga, para prestar ajuda ao André. Segundo me disse o Ailton, a Martinha, ao sair do carro na hora do acidente, foi atingida por um terceiro veículo e teve uma das pernas fraturada em três lugares. Ela já foi operada e passa bem. Quanto ao André, fraturou um dos braços, mas recebeu cuidados médicos e, juntamente com as crianças, foi liberado por volta das duas da manhã. Além do Ailton, estiveram em Votuporanga o presidente do Sindicato dos Servidores, José Luiz Francisco, e o presidente do Instituto de Previdência Municipal, Francisco Valdo de Albuquerque.

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *