EX-GOVERNADOR DA PARAÍBA MORRE DEZ DIAS DEPOIS DA ESPOSA, AMBOS DE COVID-19

A notícia é do UOL:

O ex-governador da Paraíba Wilson Braga morreu na noite de ontem, aos 88 anos, em um hospital particular da capital João Pessoa. Ele estava internado desde 1º de maio e teve resultado positivo para covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

A morte do ex-governador acontece dez dias após sua esposa, a ex-deputada federal Lúcia Braga, também morrer em decorrência da covid-19.

Wilson e Lúcia Braga deram entrada no Hospital Nossa Senhora das Neves em 1º de maio. Segundo o último boletim médico do ex-governador, do último sábado (16), ele estava intubado com quadro clínico grave. Ele também apresentava insuficiência renal e fazia hemodiálise.

Por ser um caso de covid-19, não houve velório. Apenas familiares puderam acompanhar o sepultamento na manhã de hoje com o caixão fechado.

O atual governador do estado, João Azevêdo (Cidadania), usou as redes sociais para lamentar a morte de Braga.

“É com muita tristeza que recebemos a notícia do falecimento do ex-governador Wilson Braga, que não resistiu às complicações da covid-19. Há poucos dias já havia perdido a sua esposa, Lúcia Braga, também vítima da doença”, escreveu Azevêdo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *